27.7 C
São Paulo
terça-feira, maio 17, 2022
- Publicidade -
- Publicidade -
Inicio Destaques Tecnologias contribuem para mais 620 SC/HA de milho em campeonato americano

Tecnologias contribuem para mais 620 SC/HA de milho em campeonato americano

Milho – Foto: Shutterstock

Recordista mundial David Hula supera novamente todos os participantes em campeonato americano com o uso de tecnologias BRANDT

Ultrapassando a marca dos 600 bushels/acre (627,6 sc/ha), David Hula, o recordista mundial de produtividade de milho, conquistou novamente a vitória no NCGA (National Corn Yield Contest) de 2021. Em sua conquista, Hula utilizou produtos da BRANDT, que contam com tecnologias exclusivas da marca, sendo uma delas, a BRANDT Smart System®, representado pela tecnologia BRANDT Smart Trio, já disponível para todos os produtores brasileiros.

“Sempre digo que é preciso uma equipe para estabelecer um recorde mundial ou colocar um rendimento monstruoso como esse no silo. E este ano comprova essa regra. Tivemos ajuda em toda a gama de insumos e principalmente da BRANDT que sempre traz os micronutrientes com as formulações mais inovadoras para a minha fazenda todos os anos”, explicou o agricultor.

Hula superou facilmente a concorrência do NCGA National Corn Yield Contest de 2021 na categoria de plantio direto irrigado. Seu rendimento foi de quase 20 sacas acima do segundo colocado. O resultado de Hula foi na fazenda Renwood Farms, em Charles City/VA, mesmo local do recorde mundial de produtividade de 644,6 sc/ha conquistado por ele em 2019.

“Não estou realmente interessado em competir com outros agricultores. O que me interessa é ultrapassar os limites e ser um estudante da cultura. Se você quer cultivar milho em grande proporção, precisa prestar atenção em todos os detalhes”, destacou.

Rick Brandt, CEO e presidente da BRANDT, foi um dos primeiros a comemorar mais esse recorde de Hula: “Quando visitei David em setembro do ano passado, tive a sensação de que ele tinha algo especial em campo, apenas pela maneira como se portava. Estou muito orgulhoso da equipe BRANDT por contribuir com este novo recorde. E ainda mais orgulhoso por estarmos trazendo tecnologias para produtores de todo o mundo que os ajudam em suas lavouras todos os dias. Não se trata apenas de estabelecer recordes. Trata-se de ajudar os agricultores a cultivar de forma lucrativa”, disse Brandt.

Sobre a BRANDT

A BRANDT do Brasil é uma subsidiária da norte-americana BRANDT, uma empresa agrícola líder, que atende produtores e agricultores em todo o mundo. Desde 1953 atua no desenvolvimento de tecnologias de aplicação e sua fabricação para diversas culturas. Presente em mais de 65 países, com o propósito de respeitar o investimento do produtor entregando resultados reais no campo por meio de tecnologias inovadoras, as quais estão disponíveis numa grande rede de distribuidores. Atua no Brasil desde 2015, com sede em Cambé (PR) e unidade fabril em Olímpia (SP). 

Inicio Destaques Tecnologias contribuem para mais 620 SC/HA de milho em campeonato americano