23.6 C
Uberlândia
terça-feira, junho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoTecnologias IHARA para a cultura da cana estarão no Copla Campo 2018

Tecnologias IHARA para a cultura da cana estarão no Copla Campo 2018

Portfólio de soluções IHARA, com produtos de plantio à maturação, será apresentado durante o evento que acontece de 20 a 22 de fevereiro, em Piracicaba (SP)

São Paulo, fevereiro de 2018 ” Uma das principais culturas do interior do estado de São Paulo, a cana-de-açúcar será o centro das atenções do Copla Campo 2018, evento realizado pela Cooperativa dos Plantadores de Cana de São Paulo (Coplacana), em Piracicaba. A IHARA, especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, será um dos destaques do evento, que acontece em Piracicaba, de 20 a 22 de fevereiro. A empresa levará todo o seu portfólio para a cultura e apresentará resultados do maturador RIPER, e campos do nematicida POTTENTE e dos herbicidas FLUMYZIN e XEQUE MATE.

Entre as soluções estão algumas lançadas no ano passado. Em 2017, a companhia teve o maior número de novos produtos no mercado em sua história: foram 15 novidades para diversos cultivos. Todas trazendo novas tecnologias de ponta e até moléculas inéditas ao país. “A IHARA inovou em produtos e muitas de suas formulações para as mais variadas culturas. Muitas podendo ser aplicadas na cana, como as novidades: APPROVE, FLUMYZIN SC, IHAROL GOLD e XEQUE MATE“, explica Gustavo Canato, Gerente de Marketing Cana da IHARA.

 

No estande da companhia no evento, os agricultores irão conferir, na prática, a eficiência das tecnologias da empresa. Serão apresentados resultados do maturador RIPER, campos demonstrativos do nematicida POTTENTE em cana soca, e dos herbicidas FLUMYZIN na palha e XEQUE MATE na dessecação. Os visitantes também terão acesso às informações dos herbicidas FLUMYZIN SC, FACERO SC, MIRANT, do inseticida para broca MIMIC, do fungicida para sulco de plantio APPROVE, além de conhecer os produtos especiais DELIVER e IHAROL GOLD.

 

O Copla Campo é realizado pela COPLACANA com o objetivo de oferecer os melhores negócios aos produtores. Os visitantes tem acesso às novas tecnologias de produção agrícola, técnicas para combater pragas e melhorar a qualidade e a produção da cana-de-açúcar. “Acreditamos que este evento contribui para a geração de novas informações e para o aprimoramento do uso dessas ferramentas para cana-de-açúcar. Nosso objetivo é apresentar às usinas e fornecedores, as melhores práticas de uso dos produtos e das tecnologias“, diz Canato.

 

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

ARTIGOS RELACIONADOS

Propagação de mudas do abacateiro

Givago Coutinho Doutor em Fruticultura e professor efetivo do Centro Universitário de Goiatuba (UniCerrado) givago_agro@hotmail.com O abacateiro (Persea americana Mill.) é originário da América e seu centro...

Gigantes da soja – Evento apresenta a soja Intacta 2 Xtend®

Produtores conheceram os benefícios da segunda geração da soja Intacta e puderam entender como essa biotecnologia ajudará a aumentar a produtividade da lavoura

Suporte e recuperação de canaviais pós-geada

As geadas que ocorreram nos meses de junho e julho atingiram áreas produtoras de cana-de-açúcar

Nova marca da LP Sementes lança três híbridos de milho de alta performance na Expodireto

Com um portfólio de alta performance que associa genética aprimorada e alta tecnologia, nova marca que será lançada no segundo trimestre lança três híbridos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!