17.6 C
Uberlândia
sábado, junho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosTotal Biotecnologia - Fertilidade biológica a serviço do Agro

Total Biotecnologia – Fertilidade biológica a serviço do Agro

 

Crédito Fransérgio Leão
Crédito Fransérgio Leão

A Total Biotecnologia participa do Show Rural Coopavel em função da necessidade da empresa por se apresentar em nível nacional, uma excelente oportunidade encontrada no Paraná.

“Já atuamos em todo o mercado nacional, e pela nossa característica de atender os Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio Grande do Sul, além do Paraguai, optamos por nos apresentar aqui na Coopavel“, justifica Cesar Eduardo Kersting, gerente nacional da Total Biotecnologia.

Foto 02 - Cesar Eduardo Kersting, gerente nacional da Total Biotecnologia - Fotos Fransérgio Leão
Cesar Eduardo Kersting, gerente nacional da Total Biotecnologia – Fotos Fransérgio Leão

Lançamento

Para o Show Rural a empresa levou a tecnologia de coinoculação, em que é líder de mercado, lançada em parceria com a Embrapa. “A coinoculação consiste na associação de promotores de crescimento e fixadores de nitrogênio para uso na cultura da soja. Esta é uma tecnologia exclusiva da Total Biotecnologia e que vem apresentado bons resultados no campo. As muitas visitas que recebemos no estande, elogiando nosso produto, comprovam isso“, orgulha-se Cesar Eduardo.

Outros produtos destacados foram o Raiz, já disposto no catálogo 2015/16, um enraizador totalmente compatível com as bactérias dos inoculantes, resultando em maior eficiência na operação; e o Lastro, uma turfa líquida com 45% de turfa que alia facilidade na aplicação por máquina de tratamento de sementes com a eficiência da formulação líquida.

Eficiência e alto ganho de rendimento são diferenciais da Total Biotecnologia, que tem conquistado cada vez mais produtores em todo o Brasil.

 

Essa matéria você encontra na edição de fevereiro da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira a sua!

ARTIGOS RELACIONADOS

Fosfito atua na absorção de fertilizantes e herbicidas

O fosfito, associado a macro e micronutrientes, tem se revelado uma excelente fonte de nutrientes, por possuir absorção rápida e ação complexante, que favorece a absorção principalmente dos micronutrientes. Em mistura com outros produtos, o pH da calda é reduzido, favorecendo a absorção de herbicidas como o glifosato e o gramoxone.

Projeto Cultivida chega a Jaguaré (ES)

Buscando colaborar na conscientização dos trabalhadores rurais quanto à importância do uso adequado dos agroquímicos, a IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, realiza pelo...

Aminoácidos garantem mais força para as batatas

  Nilva Teresinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora do Curso de Engenharia Agronômica do Centro Regional Universitário de Espírito...

Organominerais no manejo de nematoides em cenoura

Rodrigo Vieira da Silva Engenheiro agrônomo, doutor em Fitopatologia e professor do IF Goiano " Campus Morrinhos rodrigo.silva@ifgoiano.edu.br João Pedro Elias Gondim Luam Santos Mestrandos em Olericultura do IF...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!