17.7 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 12, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiTropical Estufas e Hortitec - 21 anos de parceria

Tropical Estufas e Hortitec – 21 anos de parceria

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

 

Há 21 anos a Tropical Estufas participa da Hortitec. “Esta é, simplesmente, a melhor feira para nosso segmento, e aproveitamos a oportunidade para o lançamento de novos produtos e promoções. Temos expectativa de realizar bons negócios, como de costume“, diz Nelson Nardy, diretor da Tropical Estufas.

Linha de produtos

Entre os produtos expostos na Hortitec, a Tropical Estufas levará estufas agrícolas e insumos, e lançará uma linha de Estufa Multiuso, com preços especiais, de menor custo.

“Estamos ampliando nossa linha de cages e túneis, para cultivo de folhosas e plantas baixas sem condução. Acreditamos nesse mercado, e por isso estaremos mostrando algumas novidades nesse setor“, antecipa o empresário.

A Tropical Estufas levará estufas agrícolas e insumos para a feira - Crédito Ana Maria Diniz
A Tropical Estufas levará estufas agrícolas e insumos para a feira – Crédito Ana Maria Diniz

Motivos para comemorar

A Tropical Estufas comemora, nesse mês, 19 anos de mercado, atuando regularmente em todas as regiões do Brasil, Mercosul e esporadicamente em outros países. “Essa experiência nos dá segurança e certeza que nossos clientes serão atendidos em suas expectativas“, finaliza Nelson Nardy.

 

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

 

ARTIGOS RELACIONADOS

GIROAgro – Estreia na Hortitec

A GIROAgro tem grande participação e know how no mercado de cereais, e agora se fortalece e investe no segmento de cana, citros, hortifrúti e flores. “Por isso, estrear na Hortitec é um marco de estabelecimento nesses mercados. Uma grande equipe foi contratada para completar o time que atenderá o setor de HFF. Todos estão muito ansiosos para participar da Hortitec, afinal esta é a primeira vez que a GIROAgro participa deste importante evento do agronegócio brasileiro”, diz Rubens Koiti Nagata, diretor técnico GIROAgro.

Ácidos húmicos melhoram o solo e a lavoura de mamão

Leonardo Barros Dobbss Engenheiro agrônomo, doutor em Produção Vegetal e professor adjunto da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri ldobbss@gmail.com Katherine Fraga Ruas Bióloga, mestre em...

Agroplás oferece máxima tecnologia em cultivo protegido

A Agroplás levou para a Hortitec sua linha de estufas para HF, os filmes difusores Extra Longa Vida Leitoso, Extra Longa Vida Transparente e ainda o...

A importância da qualidade das HF’s

Há pouco menos de uma década as maiores preocupações do consumidor de hortifrúti ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!