13 C
São Paulo
segunda-feira, junho 27, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Eventos Uberlândia receberá evento para cadeia das fábricas de rações

Uberlândia receberá evento para cadeia das fábricas de rações

O Brasil figura entre os maiores produtores de ração animal do mundo. Especialistas do setor apontam que o país ocupa a terceira posição no ranking global. O município de Uberlândia é um polo produtor de fábricas desse segmento no Brasil. Minas Gerais também lidera a produção de leite no país. Conforme a Pesquisa da Pecuária Municipal (PPM) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o estado produz 9,7 bilhões de litros de leite por ano, ou 27,3% da produção nacional. A melhoria dos plantéis passa pela qualidade da ração, gestão das propriedades e o uso de tecnologia de ponta.

Nos dias 7 e 8 de abril, Uberlândia receberá o Prodap Experience para debater estes temas com foco no planejamento estratégico e gestão das fábricas de ração para bovinos. Especialistas do setor discorrerão sobre as novas tecnologias e os indicadores de impacto nos processos produtivos e de qualidade na indústria, perspectivas para o mercado agropecuário, inovações, tendências e indústria 4.0. O encontro reunirá gestores, responsáveis técnicos e fornecedores do setor.

Nos dias do evento, os palestrantes apresentarão soluções nutricionais, tecnológicas e de planejamento para desenvolver todo o potencial das fábricas de ração de bovinos. O objetivo é gerar conhecimento e fortalecer o networking de seus participantes por meio de mesas-redondas, palestras e orientações técnicas.

Sobre a PRODAP

A Prodap é uma parceira para o desenvolvimento e inovação no campo. Com sede em Belo Horizonte (MG), atua no agronegócio há mais de 40 anos e impulsiona a produtividade por meio de uma solução única na pecuária: a combinação de nutrição feita sob medida, consultoria e tecnologia. O resultado de tudo isso são negócios cada vez mais sustentáveis, criação de oportunidades para investidores, comunidades e o fortalecimento da agropecuária, setor essencial para a economia do país. Saiba mais em prodap.com.br.

ROTEIRO DE PALESTRAS

– Como reduzir perdas no processo produtivo. Ministrada por Filipe Aguiar e Silva, especialista em fábricas de rações na Prodap.

– Líder: descubra sua melhor versão. Ministrada por Indira Trindade, professora, coach e mentora.

– Indústrias 4.0 e analytics – a nova tecnologia empregada em fábricas de rações. Ministrada por Alvaro Ghedin, CEO na AGPR5.

– Risco regulatório zero. Ministrada por Júlia Sampaio e por Paula Cardeal, da VialiAgro.

– Perspectivas para o mercado agropecuário em 2022. Ministrada por Ana Lenat, estrategista chefe da Germinare.

– Como estruturar um time de vendas de alta performance. Ministrada por Geraldo Filgueiras, diretor de Negócios na Prodap.

– Inovações, tendências e indústria 4.0. Ministrada por Antônio Apércio Klein da Agropec.

– Indicadores de impacto no processo produtivo e qualidade dos produtos em fábricas de ração. Ministrada por Antônio Apércio Klein da Agropec.

Inicio Eventos Uberlândia receberá evento para cadeia das fábricas de rações