Ubyfol conquista selo Great Place to Work

0
53
Ubyfol – Crédito: Adrielle Teodoro

A Ubyfol, multinacional brasileira referência em nutrição vegetal, foi certificada pela Great Place to Work. Para obter o selo, a Ubyfol passou por um criterioso processo que mensura a confiança e orgulho em se trabalhar na organização, bem como sua cultura de comunicação, gestão e liderança.

Para Cassiana Machado, diretora de Recursos Humanos da Ubyfol, a conquista da certificação GPTW é fruto da dedicação de todos os colaboradores e líderes, que se empenham em construir um ambiente empresarial cada vez mais próspero, ético e agradável. “Essa conquista evidencia a dedicação da Ubyfol em trilhar um caminho coerente com a razão de ser e os valores da empresa, e destaca nossos diferenciais frente ao mercado em relação às boas práticas de gestão e à qualidade do nosso ambiente de trabalho”, destaca a executiva.

O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, especialista em auxiliar organizações na jornada de ser um excelente lugar para trabalhar. Atualmente, está distribuído em mais de 60 países, avaliando empresas e elegendo as Melhores Empresas para Trabalhar desde 1997, com um dos maiores bancos de dados de benchmark em gestão de pessoas.


Sobre a Ubyfol
A Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo o território nacional e também no Paraguai, na Bolívia, no Uruguai e em Portugal. Eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, a Ubyfol semeia a valorização humana como cultura empresarial e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes.