17.6 C
Uberlândia
sábado, junho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosUPL destaca conceito OpenAg, rede aberta de inovação

UPL destaca conceito OpenAg, rede aberta de inovação

Centro de pesquisas da UPL em Pereiras (SP)

A UPL, uma das cinco maiores empresas fornecedoras de soluções agrícolas do mundo, destacará a importância do conceito OpenAg para criar uma rede aberta de inovação em benefício da agricultura, no IX Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), entre os dias 12 e 14 de agosto, em São Paulo.

“Como empresa OpenAg, estamos abertos à agricultura colaborativa, mais ágil e integrada, à inovação e à busca de novas soluções e tecnologias, como a combinação de químicos e biológicos e as novas fronteiras digitais”, afirma o diretor de marketing da UPL no Brasil, Marcelo Zanchi.

A filosofia da UPL é respaldada pelo crescente volume de soluções oferecidas pela empresa. São mais de 100 produtos, formando um dos mais robustos portfólios do mercado agrícola mundial, após a aquisição da Arysta LifeScience. “Essa integração nos permite potencializar a parceria com os produtores rurais e distribuidores de insumos no Brasil, o maior mercado da UPL em todo o mundo”, diz Zanchi.

O foco das novas estratégias da UPL é reforçado no Congresso ANDAV: contribuir para o crescimento sustentável da produção de alimentos, com alta produtividade, segurança e qualidade. Nesse sentido, a UPL também é referência em saúde vegetal, com o exclusivo programa Pronutiva, que alia proteção de cultivos às biossoluções.

O IX Congresso ANDAV – Fórum & Exposição (12 a 14 de agosto de 2019) acontece no Transamérica Expo Center (Avenida Doutor Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo/SP).

Sobre a UPL – A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://br.uplonline.com/.

ARTIGOS RELACIONADOS

Tecnologias IHARA para proteção de cultivos serão destaque no 3º UVA TEC

Empresa apresenta o fungicida TOTALIT, o inseticida ELEITTO e o fungicida biológico ECO-SHOT em evento focado na cultura da uva     A IHARA, empresa especializada em...

Beauveria + neem controlam pulgão e mosca-branca

Richard Ian Samuels Doutor e professor associado da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Campos dos Goytacazes (RJ) richardiansamuels@gmail.com Thalles Cardoso Mattoso Doutor e pesquisador da UENF   O fungo...

Quais as exigências no cultivo de tomates?

AutoresRonaldo Machado Junior Engenheiro agrônomo, mestre em Fitotecnia e doutorando em Genética e Melhoramento – Universidade Federal de Viçosa (UFV) ronaldo.juniior@ufv.br Herika Paula Pessoa...

AgBiTech oficializa em Gramado-RS o início de sua operação no mercado brasileiro de controle de lagartas

Cientistas e executivos globais da empresa apresentam no Congresso de Entomologia novas tecnologias para 'manejo inteligente' das lagartas Spodopteras, Chrysodeixis includens e Helicoverpa armigera   Gramado...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!