23.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 5, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Notícias Vital Force: A força que vem do campo

Vital Force: A força que vem do campo

Crédito Luize Hess
Gustavo Boscon, diretor de marketing e vendas da VitalForce e Aline Leite Dias, consultora técnica de vendas da Vital Force – Crédito Luize Hess

Aline Leite Dias, consultora técnica de vendas da Vital Force, apresentou, durante o Congresso de Pesquisas Cafeeiras, um trabalho de pesquisa com o Resistance Bac-F, um bactericida para controle da mancha areolada nas lavouras de café.

“Estamos indo para o terceiro ano consecutivo de trabalho dentro da Fundação Procafé. Em um ano fizemos na Fazenda Experimental Boa Esperança, e há dois anos estamos na região da Mogiana de Franca, também da Procafé“, conta a pesquisadora, orgulhosa pelos resultados de eficiência e indução de resistência da planta.

Alysson Fagundes, pesquisador da Fundação Procafé, foi o responsável pelo trabalho, e Aline Dias pelo acompanhamento.

A empresa

A Vital Force expandiu sua área de atuação no mercado devido aos grandes parceiros que agregou, como cooperativas, revendas e diversos distribuidores, além das instituições de pesquisas, que garantem a total confiança dos produtos, baseados em trabalhos realizados.

Segundo Aline Dias, Resistance Bac-F superou a eficiência de seus concorrentes de mercado, como os cúpricos e a kasugamicina. “Devido ao produto ter um alto benefício, seu custo se torna baixo. No mercado não há produto que controle a mancha areolada como Resistance Bac-F“, garante.

Crédito Luize Hess (2)
Crédito Luize Hess

Outros destaques da Vital Force foram a linha líquida para solo: Vital Solo Boro, Vital Solo Zinco, Vital Solo Magnésio e Vital Solo Cálcio, que compõem uma linha de aplicação via drench, junto com agroquímicos no solo.

Inicio Notícias Vital Force: A força que vem do campo