Vitis Aurora 2022: Belgo Bekaert foca em redução de custos na viticultura

0
152
Divulgação

Viticultores que investem em materiais de qualidade podem reduzir os custos com mão de obra e manutenção dos parreirais, impulsionando a produção e a lucratividade. Este é o panorama que a Belgo Bekaert Arames levará à 6ª Vitis Aurora, feira realizada pela Vinícola Aurora, entre os dias 25 e 27 de maio, em Pinto Bandeira (RS). Referência no mercado brasileiro de arames, a Belgo estará na feira com estande próprio e realização de demonstrações práticas de sua linha voltada à atividade.

Entre os destaques da empresa para alavancar a produção agropecuária estão os arames ZZ-700 Bezinal, Z-600 e Belgo Frutifio, além das cordoalhas. A Belgo mostrará aos visitantes a importância do investimento em materiais de alta qualidade nas estruturas dos parreirais. Analista de mercado agro da Belgo, Amanda Dione explica que a Serra Gaúcha tem grande importância para a empresa devido ao profissionalismo dos viticultores.

A região é um dos principais polos de produção de vinhos e espumantes no Brasil, o que demanda constantemente por tecnologias, inclusive nos arames para sustentação das estruturas de uvas. “Nossa linha de produtos para fruticultura é ideal para essa atividade, pois tem alta resistência e durabilidade, consequentemente exigem menos manutenção e proporcionam um excelente custo benefício a longo prazo”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!