Webinar KWS Sementes

0
23
Sorgo – Foto: KWS

Aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre a cultura do Sorgo no Brasil terão uma excelente oportunidade no Webinar que será́ realizado pela multinacional alemã KWS Sementes no dia 04 de agosto às 19 horas (Horário de Brasília).

Carlos Juliano Brant Albuquerque, Engenheiro Agrônomo,  Professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e produtor rural, abordará o tema Sorgo: Alternativa viável na produção de forragem de qualidade em diferentes ambientes de cultivo.

Seguindo a programação, a Entomologista da Embrapa Milho e Sorgo, Dra Simone Mendes, fará a palestra: Pulgões em lavouras de sorgo: conhecer mais, manejar melhor.

E para finalizar a Webinar, teremos a presença do João Ricardo Pereira, Zootecnista e Professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR (UEPG), que falará sobre o Potencial do Sorgo na Produção de Forragem.

“O objetivo da nossa Webinar será́ levar informações técnicas de relevância que possam contribuir com os agricultores no processo de produção de sorgo para silagem, que é cada vez mais importante componente na produção de carne e leite”, destaca José Benevides Romano, Gerente de Produto Sorgo da KWS Sementes Brasil.

A Webinar de sorgo da KWS terá o apoio da ABRALEITE, EMBRAPA, EMATER/MG, FAEMG E UFMG.

Acompanhe o evento ao vivo no dia 04 de agosto através do canal do Youtube da KWS Sementes.

Sobre a KWS:

Prestes a completar 10 anos de presença no Brasil em 2022, a KWS Sementes é uma multinacional de origem alemã e está presente em mais de 70 países. É hoje a quarta principal empresa de sementes do mundo, comercializando nas principais áreas produtivas do Brasil cultivares de milho, soja e sorgo de alto desempenho.