21.4 C
Uberlândia
quinta-feira, dezembro 5, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosWinning Pack - Qualidade total no que faz

Winning Pack – Qualidade total no que faz

Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

A Winning Pack participa do Fórum Abisolo há três anos, um evento que Marco Antonio dos Santos Souza, diretor comercial da empresa, considera importante para a divulgação da sua marca e dos produtos, além de manter-se informado na gestão do agronegócio.

Ele informa que apresentou, durante o evento, a linha agronegócios, com frascos de 100 a 2.000 ml e bombonas de cinco litros (homologadas), bombonas de 10, 20, 25, 30 e 50 litros (homologadas).

“Entre nossos diferenciais está a fabricação de embalagens em PEAD (Polietileno de alta densidade) processos de sopro, agilidade no prazo de entrega e compromisso em atender nossos clientes por meio de melhoria contínua da qualidade e inovação de nossos produtos, serviços e soluções“, pontua Marco Antonio.

 Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

Além disso, ele destaca os critérios a seguir:

“¢ Conformidade: além das embalagens seguirem normas rígidas de controle de qualidade, com certificação do Inmetro para Transporte Terrestre de vários de seus mix de produtos, também o processo de fabricação recebeu Certificação de Conformidade, de acordo com as Normas ISO 9001.

“¢ Mix de produtos: a empresa possui ampla linha de embalagens, variado em formatos e tamanhos, para atender inúmeras aplicações e segmentos de mercado.

“¢ Atendimento: além dessas formalidades técnicas atendidas, como as Normas de Qualidade, a Winning Pack tem como diferencial muita flexibilidade no atendimento comercial, focando sua força de trabalho no cumprimento do prazo de entrega acordado com o cliente.

Todas as ações estratégicas da empresa são elaboradas para responder as demandas colocadas pelo mercado, e por isso a Winning Pack investe em capacitação, atualização em equipamentos, tecnologias de produção, além de controle de qualidade, logística de atendimento direcionada para o cliente, instalações amplas e desenvolvimento técnico comercial com bastante agilidade, podendo investir junto com o cliente em novos e exclusivos itens de embalagens.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Aplicação de fósforo a lanço aumenta a eficiência do plantio de feijão

Nilton Gomes Jaime Engenheiro agrônomo, mestre e consultor-proprietário da Cerrado Consultoria Agronômica ngjconsultor@yahoo.com.br O Brasil é o maior produtor mundial de feijão (Phaeseolusvulgaris L.), com produção média...

Abóbora híbrida Tetsukabuto – Mais uniformidade na produção

  Do cruzamento entre linhagens selecionadas de abóboras e morangas obteve-se a “Tetsukabuto“, originária do Japão. Seus frutos têm epiderme verde-escura, são ligeiramente achatados e...

Genética – Gargalos ainda existem

  Luiz Jorge da Gama Wanderley Junior Engenheiro agrônomo e diretor-gerente da Hortivale luizjorge@hortivale.com.br Roberto de Albuquerque Melo Professor de Horticultura Geral da UFRPE   A comunidade científica tem se dedicado...

Ciclo da cebola define o planejamento de mercado

  Daniel Pedrosa Alves Doutor em Genética e Melhoramento e pesquisador da Epagri na área de Melhoramento de Plantas danielalves@epagri.sc.gov.br Gerson Henrique Wamser Mestre em Produção Vegetal e pesquisador...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!