20.6 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesYamaho anuncia a nomeação de Bruno Maximo como novo CEO e Sócio

Yamaho anuncia a nomeação de Bruno Maximo como novo CEO e Sócio

Divulgação

A Yamaho, empresa há mais de 37 anos especializada na fabricação de equipamentos e acessórios agrícolas, anunciou Bruno Maximo Maldonado como o novo CEO (Chief Executive Officer) de suas operações e que passará a integrar também como um dos sócios da companhia.

O executivo tem mais de 15 anos de experiência em operações, relacionamento com clientes, marketing e vendas. Construiu sua carreira no Grupo Saint-Gobain, atuando em importantes funções na França, Polônia, América do Sul e Brasil.

Ele é formado em Engenharia pela FEI, em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e conta com MBA e especializações na área de Gestão Empresarial e Marketing pela Universidade da California (UCLA), INSPER e Fundação Dom Cabral (FDC).

O novo sócio, Bruno Maximo chega em um momento em que a empresa foca em reforçar o seu posicionamento no agronegócio, busca acelerar seu crescimento no mercado nacional além de todo o projeto de internacionalização da marca.

“Meu novo desafio é fortalecer cada vez mais a marca Yamaho, tomando vantagem da reconhecida qualidade das nossas soluções, através de relações sustentáveis com nossos clientes e parceiros, e valorizando e desenvolvendo todo o potencial humano da nossa equipe. Chego super animado e com muita energia para acelerar o nosso crescimento no agronegócio, em um momento importante de expansão que nosso país atravessa,” diz Bruno.

Para mais informações, acesse www.yamaho.com.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

Hydroplan-EB participa da Hortitec com novidades em seu portfólio

  A empresa que atuava no mercado com gel hidroretentor, expande sua linha de produtos e lança produtos inovadores na linha nutricional Além da já conhecida...

Soluções Ubyfol contribuem para produtividade

O setor sucroalcoleiro no Brasil vem passando por alguns desafios e exigindo dos produtores ...

Goiaba: Cultivo atrai produtores

A goiaba (Psidium guajava L.) é uma espécie de porte arbóreo ou semiarbóreo, atingindo de 3,0 a 8,0 metros de altura, pertencente à família Myrtaceae.

Produção de milho vai disparar

A produção de milho nesta nova safra 2021/22 deverá atingir 113,99 milhões de toneladas no Brasil, ...

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!