22 C
Uberlândia
segunda-feira, julho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosYara na AgroBrasília 2022: Programa Nutricional SuperSoja é destaque

Yara na AgroBrasília 2022: Programa Nutricional SuperSoja é destaque

Divulgação

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, participa, de 17 a 21 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília (DF), da AgroBrasília 2022, feira de tecnologia e negócios voltada aos empreendedores rurais. A companhia traz ao evento suas soluções nutricionais para soja, a ferramenta de agricultura de precisão Atfarm e a campanha Boa Colheita Produtores Rurais.

Para o especialista de Desenvolvimento de Mercado da Yara Brasil, Harley Sales, a feira é uma oportunidade de aprimorar o relacionamento com clientes, parceiros de negócios e apresentar as novidades. “Este é o momento para reencontrar os agricultores, pesquisadores e parceiros, além de mostrar as nossas soluções de alto valor agregado, seja em produtos nutricionais ou em soluções digitais, que colaboram com nosso objetivo de ser a parceira favorita dos nossos clientes”, completa.

Os visitantes que passarem no estande da marca podem conhecer a linha completa de fertilizantes que compõem o Programa Nutricional SuperSoja, com foco na aplicação foliar com a linha YaraVita, YaraVita Biotrac e YaraVita Raiz. Os produtos atuam favorecendo o potencial genético e o rendimento dos cultivos e auxiliam também na prevenção e recuperação dos estresses por manejo e condições climáticas.

Já entre as soluções digitais, está o Atfam, ferramenta de agricultura de precisão para o monitoramento de cultivos e aplicação de fertilizantes nitrogenados em taxa variável. No local, especialistas fazem a demonstração personalizada da ferramenta e apresentam as vantagens como otimização do uso de adubos e a conservação da saúde do solo.

E, para os clientes Yara, a companhia destaca sua mais recente campanha de relacionamento, o Boa Colheita Produtores Rurais. O Programa prevê que toda compra de insumos Yara em qualquer um de seus canais de vendas, sejam eles online ou físicos, possa gerar pontos por meio do cadastro do cupom fiscal na plataforma do marketplace Orbia. Esses pontos podem ser trocados por serviços, consultorias e soluções, como a licença de uso do Atfarm de forma grátis e ilimitada por 1 ano. Também é possível trocar os pontos por Smart TVs, celulares, tablets, notebooks, jogos de ferramentas, entre outros. Mais informações sobre o Programa Boa Colheita Produtores Rurais podem ser acessadas na plataforma Orbia em parceiros Yara Brasil.

Por fim, durante todo o evento o time de consultores e analistas técnicos comerciais Yara estarão à disposição para fazer demonstrações, esclarecer dúvidas e orientar sobre a melhor solução para cada cultivo.

Sobre a Yara


A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Para concretizar esses compromissos, desenvolve ferramentas agrícolas digitais destinadas à agricultura de precisão e trabalha em estreita colaboração com seus parceiros em toda a cadeia de valor de alimentos. Fundada na Noruega, em 1905, para resolver a emergente crise de fome na Europa, está presente no mundo todo, com mais de 17 mil colaboradores e operações em mais de 60 países, com um objetivo comum: ser a empresa de nutrição de plantas do futuro. Em 2020, a companhia passou a adotar uma nova estrutura global organizacional, com operações direcionadas para suas unidades regionais (Américas, Europa, Ásia/África), uma unidade de Plantas Globais/Excelência Operacional, e uma nova função de Farming Solutions, refletindo maior foco no cliente.No Brasil, a Yara está presente em todos os principais polos agrícolas – são 5 unidades de produção de fertilizantes e misturadoras em mais de 20 cidades, além de 2 escritórios corporativos. Com 6,2 mil colaboradores, a empresa busca desenvolver soluções nutricionais sustentáveis para todos os perfis de produtores e culturas, colaborando com o crescimento da agricultura e o protagonismo do país no desafio de alimentar uma população mundial crescente. Desde que se instalou no Brasil, na década de 70, a Yara vem trabalhando para fomentar a produção nacional de fertilizantes, reduzindo a dependência de importação de matéria-prima e, consequentemente, o custo final dos insumos ao produtor. A companhia também fornece soluções industriais para a redução de poluentes, melhorando a qualidade do ar das cidades.

ARTIGOS RELACIONADOS

Sustentabilidade é um caminho sem volta

Durante muito tempo, quando se pensava em produção agrícola o retorno econômico desta ..

Abrapa e Aprosoja no combate à mancha-alvo

O combate à mancha-alvo tem mobilizado a Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) e a Associação Brasileira dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja Brasil). As entidades organizaram um dia de campo para discutir o problema que deixou de ser secundário e se tornou uma preocupação significativa para os produtores de soja e algodão.

Planejamento da Safra de Soja 2021/2022

A conquista de alto teto de produção pelo produtor de soja dependerá, em grande parte,

Desafio nacional de máxima produtividade de soja do CESB supera 6.000 inscrições

Mesmo com desafios climáticos e econômicos, produtores rurais de todo o país participam desta tradicional iniciativa, que é referência na sojicultura nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!