Nascida da fusão entre A de Agro e Bart Digital, a Sette leva pela primeira vez seus produtos e soluções voltadas para os credores do agro à 13ª edição do Congresso Andav. Este ano, o evento traz ainda mais espaço para novas tendências, tecnologias e conexões, com a participação de 250 marcas expositoras e expectativa recorde de 13,5 mil participantes.
Durante o congresso, a empresa lança um novo produto: a CPR Sette (Cédula de Produto Rural) com verificações em 7 etapas. Somando a frente de análise de crédito da A de Agro, com a formalização de títulos com trâmites 100% digitais da Bart Digital, a solução traz maior liquidez dos lastros, facilitando ao credor ceder títulos de garantias e oferece uma redução de 80% do tempo necessário para análise de crédito e formalização da garantia.
Ou seja, com a CPR Sette, os credores podem de forma unificada verificar os critérios de territórios e de ESG, etapas de assinaturas, registros das cédulas em cartórios e centrais registradoras, monitoramento via satélite, endosso e baixa da garantia e relatório geral com todos os detalhes da safra.
“A união da A de Agro com a Bart Digital possibilitou uma experiência mais completa e segura dentro da jornada do financiamento agrícola. A Sette aplica a Inteligência Artificial e Machine Learning de forma robusta, desde a análise do crédito até a formalização dos recebíveis. Tenho certeza que os presentes que, assim como nós, vislumbram um agro cada vez mais tecnológico vão querer conhecer mais o nosso trabalho”, destaca Mariana Bonora, cofundadora e Diretora Executiva da Sette.
Com o nascimento da Sette, são mais de 300 clientes utilizando os produtos da nova empresa, além de R$30 bilhões em títulos e garantias agrícolas movimentados, com atuação em mais de 1.200 cidades de 20 estados brasileiros.
O congresso é o principal ponto de encontro para networking e atualização dos profissionais que atuam no setor da distribuição de insumos agropecuários. Entre os temas em destaque, para a edição 2024 do Congresso Andav, estão: os cenários para o agronegócio global e brasileiro em 2024/25, palestra internacional sobre o mercado agro nos Estados Unidos e a distribuição de insumos, a liderança do Brasil na segurança alimentar, mudanças climáticas, ESG, sustentabilidade, inovação, gestão e educação.