A Coaliza, empresa especialista na estruturação de programas de relacionamento B2B, B2C e B2E de diversos setores, anunciou a chegada de dois novos executivos, que possuem vasta experiência de mercado.
Carlos Kussler assume o posto de Diretor de Estratégia. Ele tem mais de 20 anos de mercado e experiência em programas de fidelidade e incentivo, tendo atuado nos setores de agronegócio, Telecom, serviços, finanças e consumables, em renomadas empresas como John Deere, BASF, Terra e R2M, além de ter atuado como consultor em projetos para Samsung, Sam’s Club, Syngenta, Bayer e Case IH.
“Meu desafio é alinhar nossos objetivos estratégicos e as necessidades de nossos clientes. Vamos continuar desenvolvendo nossos programas e produtos a partir de dados e inovação, e assim diversificar ainda mais o portfólio de clientes da Coaliza”, afirma Carlos Kussler.
Já Aline Mello Freire assume como Head de Novos Negócios e Parcerias e lidera o time comercial da empresa. Ela tem mais de 15 anos em vendas, marketing e relacionamento com o cliente, sendo 12 anos dedicados ao mercado de loyalty, prospectando novos negócios e desenvolvendo programas B2B, B2C e B2B2C. Já passou por empresas como Vertem, CSU e LL Loyalty.
“Um programa de relacionamento não é apenas uma plataforma a serviço do cliente. É preciso mergulhar no negócio do parceiro, entender o que é importante para seus consumidores e identificar quais soluções da Coaliza fortalecem os programas e o engajamento dos parceiros”, diz Aline Freire.
A Coaliza é uma empresa especializada em programas de relacionamento, fundada com o propósito de unir negócios, pessoas e inovações. Fornece tecnologia, estratégia, criação e gestão de programas B2B, B2C e B2E, campanhas de incentivo e análise de dados para impulsionar resultados e negócios. A empresa se destaca por sua tecnologia única no mercado que permite a criação de ecossistemas de relacionamento integrados e personalizados para cada cliente.
“A importância dos programas de loyalty está cada vez mais clara para o mercado. Por isso estamos reforçando nosso time da Coaliza com mais dois especialistas capazes de entender as dores do mercado e desenhar uma solução de loyalty e incentivos eficaz para cada cliente”, finaliza Pedro Campos, CEO da Coaliza.