21.6 C
Uberlândia
sexta-feira, maio 3, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosGrãosAzud - Sistemas de filtragem e irrigação

Azud – Sistemas de filtragem e irrigação

Fotos Ana Maria Diniz
Fotos Ana Maria Diniz

Essa foi a segunda vez que a Azud participou da Fenicafé, um evento de suma importância para a cadeia agrícola. A Azud é muito reconhecida no segmento de filtragem, com aceitação e conhecimento muito grande por parte dos clientes. Com um portfólio completo, seus produtos e tecnologias podem agregar ao segmento da cafeicultura, como é o caso dos tubo gotejadores, sistemas de injeção de fertilizantes e automação, o que inclui as válvulas e os controladores.

“Para nós, é uma ferramenta importante estarmos presentes na Fenicafé para divulgarmos toda a gama de soluções para o segmento“, pontua Alexandre Almeida Ono, responsável técnico comercial da Azud.

Carro-chefe

Equipe da Azud na Fenicafé - Fotos Ana Maria Diniz
Equipe da Azud na Fenicafé – Fotos Ana Maria Diniz

A Azud tem como produtos consagrados seus filtros. É uma empresa que prima pela qualidade e desempenho em cada produto que coloca no mercado, e por isso investe em pesquisa e aprimoramento constante de toda a linha.

“É muito detalhado e criterioso o desenvolvimento de cada produto. Isso se aplica aos tubos gotejadores, um produto relativamente novo. OAzudPremier PC é um tubo gotejador autocompensante que foi divulgado na feira, e passou por um longo período de desenvolvimento antes de ser lançado no mercado.Na Espanha, atualmente, sua aceitação já é enorme“, afirmaAlexandre Ono.

Ainda segundo ele, o diferencial do AzudPremierPC é o desenho do labirinto, que utilizouas mais modernas tecnologiasde software para reduzir ao máximo o entupimento, um gargalo desse sistema. O componente de compensação, que é a membrana de silicone, tem um desenho diferente das existentes hoje no mercado.

Há, também, diferenciais nos materiais que a compõem, proporcionando um desempenho muito estável ao longo do tempo, com alto desempenho e por longo período, permitindo maior vida útil do produto.

 “A marca já é reconhecida e queremos estender essa mesma credibilidade do segmento de filtragem para os demais produtos que a empresa disponibiliza ao mercado“, finaliza Alexandre Ono.

Essa matéria você encontra na edição de abril 2018 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

As perdas de alimentos e o Brasil 

Jornal “Folha de São Paulo“, Caderno Mercado, 27/05/2017   Marcos Sawaya Jank (*) Altivo A. Almeida Cunha (**)   Um terço do que é desperdiçado no mundo já seria...

Fosfitos: manejo de doenças do cafeeiro

Breve artigo informa quais são os tipos de fosfito e como ele pode ser útil no manejo de doenças do café.

Ácidos húmicos diminuem bienalidade do cafeeiro

O solo é um sistema vivo onde coexistem inúmeros organismos dependentes de matéria orgânica para suprir suas necessidades de energia e nutrientes. A origem...

FERTIRRIGAÇÃO EM DESTAQUE

simpósio do ipni sobre boas práticas para uso eficiente de fertilizantes em fertirrigação Diante de um cenário de crescimento populacional e de escassez hídrica, juntamente com...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!