19.8 C
Uberlândia
domingo, abril 28, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiAtta-Kill - Controle eficiente de formigas cortadeiras

Atta-Kill – Controle eficiente de formigas cortadeiras

A Atta-Kill, empresa do Grupo Agroceres, já participa há várias edições da Hortitec. “Caminhando para completar uma década de participação na Hortitec, estaremos lá para divulgar o que há de melhor e eficiente para o controle de formigas cortadeiras.A feira é um dos maiores canais de contato com o consumidor final do produto, e é o alvo de maior atenção“, diz Augusto Tarozzo, gerente comercial e marketing da Atta-Kill.

Na feira, toda a equipe estará voltada a atender esse público concentrado em um único local, onde serão tratadas as informações de campo, com atendimento aos canais de vendas de todo Brasil.

Produtos

A Atta-Kill tem a maior e mais completa linha de produtos voltada para o controle eficiente das formigas em áreas agrícolas, hortifrúti e jardinagem amadora. Durante a Hortitec, estará apresentando aos seus clientes as melhores recomendações para cada caso e também o melhor posicionamento de mercado para seus canais de vendas.

“A Hortitec é um evento-alvo para a Atta-Kill, dada a sua importância de concentração nacional. Ali esperamos um contingente muito grande, como todo ano acontece. Podemos atender desde nossos canais de revenda até os clientes usuários, possibilitando negócios futuros e divulgando as melhores recomendações“, pontua Augusto Tarozzo.

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

iSolis Brasilis – A solução em práticas sustentáveis

O AgriFutura aconteceu nos dias 03 e 4 de março, no Instituto Biológico de São Paulo (SP), o evento teve dois mil e quinhentos...

Arysta Life Science fortalece parcerias e o programa Pronutiva no VII Congresso ANDAV, em agosto

A Arysta Life Science reforça o programa Pronutiva®, que une as soluções de proteção de cultivos com a linha de biossoluções em torno do conceito de Saúde Vegetal, no VII Congresso ANDAV (14 a 16 de agosto de 2017, em São Paulo)

Manejo de broqueadores e minadores de frutos no tomateiro

  Eduardo Domingos Grecco Pesquisador de Campo - empresa Koppert Biological Systems Dirceu Pratissoli Professor de Entomologia do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo Cultivado...

Escolha da variedade da manga – O ponto-chave

Moacir Brito Oliveira Rafael Pereira Sales Irani Pereira Mangaclara " Consultoria e Serviços Especializados em Fruticultura mangaclara@nortecnet.com.br   A escolha da variedade de manga a ser plantada é um...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!