A APAS SHOW, maior feira de supermercados no mundo que reúne toda a cadeia supermercadista nacional e internacional. Acontecerá entre os dias 15 a 18 de maio, na Expo Center Norte, em São Paulo.
A Itaueira, produtora do Melão REI, participa da APAS SHOW há mais de 13 anos e, oferecerá aos visitantes do stand a degustação do Melão Rei Amarelo, e dos demais produtos como o pimentão, melancia da Magali, mel e cajuína. “Todos os anos as pessoas vêm aqui para provar os nossos produtos e, o curioso é que quem passa uma vez, volta muitas outras vezes e traz outras pessoas para experimentar também”, comenta Caito Prado, diretor Comercial da Itaueira.
A Mantiqueira Brasil, empresa no segmento de avicultura, participa da 37ª edição da APAS SHOW e estreia do portfólio completo de produtos da Fazenda da Toca, marca de ovos orgânicos no Brasil, adquirida pelo grupo em fevereiro de 2023. Outra aposta da Mantiqueira é o portfólio da marca Happy Eggs, 100% dedicada às galinhas criadas livres. E para mostrar de perto como vivem as aves, o estande terá realidade virtual e imersão na granja 4.0.
A TOTVS, empresa de tecnologia, levará soluções especializadas que serão apresentadas no evento estão o TOTVS Varejo Supermercados – Linha Consinco, sistema integrado de gestão que controla e organiza de ponta a ponta da operação, se adequando às especificidades do negócio; o TOTVS Varejo Supermercados PDV, que faz toda a gestão de frente de caixa, podendo ser habilitado para consulta integrada aos serviços de análise de crédito, papa-filas, Self-Payment e Self Checkout e outras funções; e o TOTVS Varejo Supermercados WMS, sistema de gestão de armazenagem, que controla de forma automatizada o fluxo de mercadorias desde o recebimento até a expedição.
A Pricefy by Selbetti levará para a APAS SHOW suas principais tecnologias, comunicação omni-mídia para o varejo brasileiro. Entre as principais soluções da Pricefy by Selbetti na comunicação omni-mídia estão o Cartazeamento, cartazes produzidos de forma automática, padronizada e em escala; Etiquetas Eletrônicas, etiquetas que possibilitam alterações de preços na gôndola de maneira ágil, dinâmica e escalonável; Shelf, aplicativo que traz mobilidade para transformar os processos de auditoria de preços de forma rápida e assertiva; e Gestão de Ofertas, permite o gerenciamento e organização de campanhas promocionais.
A Cantu Importadora, que faz parte do Grupo Wine, vai dobrar o número de rótulos que levará para a maior feira supermercadista, apresentando seu amplo portfólio de vinícolas que se destacam no mundo do vinho. A novidade este ano fica por conta dos recentes produtores que passaram a ser representados pela Cantu no Brasil e que estarão expondo seus vinhos na APAS, como Albali, Don Pascual e Calamares.
Com mais de 800 expositores nacionais e internacionais, espalhados por cinco pavilhões: amarelo, azul, verde, vermelho e branco. Nos quatro dias de evento são esperadas mais de 120 mil visitações, o número superior ao registrado no ano passado, quando o evento somou 111 mil visitações.