24.6 C
Uberlândia
quinta-feira, novembro 21, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoA UPL revela sua nova marca, dando vida ao seu novo propósito

A UPL revela sua nova marca, dando vida ao seu novo propósito

Com a nova marca, a UPL inicia a transformação rumo ao propósito de inovação aberta (OpenAg), criando uma rede aberta para o crescimento sustentável da produção de alimentos para todos.

A UPL, uma das principais fornecedoras de soluções agrícolas do mundo, apresenta sua nova identidade de marca. A nova marca dá vida ao seu propósito OpenAg, estimulando a ambição de tornar a produção de alimentos sustentável em todo o planeta.

A empresa global de US$ 5 bilhões, com presença em 130 países, contratou a agência de comunicação inglesa “venturethree” para criar e lançar a nova marca. A nova identidade tem como inspiração o objetivo da UPL de ter a primeira rede de inovação agrícola aberta do mundo.

“Nosso propósito OpenAg é focado em novas iniciativas e em energias inovadoras, razão pela qual a UPL necessita de uma nova marca. A identidade viva reflete o potencial cocriativo em evolução com os nossos parceiros”, afirma Jai Shroff, CEO Global da UPL.

“A sustentabilidade do sistema de produção de alimentos depende da agricultura para operar sem limites ou fronteiras. É isso que o OpenAg pretende alcançar. A marca é, portanto, uma entidade viva, que simboliza o compromisso da empresa em criar uma agricultura aberta para um crescimento conectado e sustentável. Estamos muito animados em revelar a nossa nova identidade e visão do mundo”, complementa Shroff.

A nova marca une os colaboradores globais da UPL, por meio da crença de que “nada é impossível”. O trabalho também reforça a colaboração global entre a vasta rede de parceiros, distribuidores, agricultores, fornecedores e revendedores da UPL.

Rico Christensen, diretor de Marketing da UPL, destaca que “a nova marca traz a visão da UPL de uma existência sem fronteiras e de um otimismo sem limites para a cadeia de produção de alimentos, a partir de uma identidade inovadora e criativa”.

“As diferentes versões da logomarca da UPL nascem, vivem e são finalmente substituídas em um ciclo contínuo. Esse processo representa a natureza dinâmica da agricultura moderna, a história da evolução da cadeia de produção de alimentos da UPL, bem como a união de diferentes elementos para criar um movimento perfeito, embora mutável no tempo”, acrescenta Christensen.

Em julho de 2018, a UPL adquiriu a Arysta LifeScience por US$ 4,2 bilhões. A aquisição fortaleceu sua posição como líder global em soluções agrícolas. O propósito OpenAg, lançado em fevereiro de 2019, visa unir esses dois negócios distintos para o futuro do planeta.

A UPL nasceu como uma empresa líder com a tecnologia necessária para equilibrar a oferta sustentável de alimentos em relação à demanda futura, ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios impostos pelas mudanças ambientais.

Sobre a nova UPL

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 colaboradores em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, o objetivo da empresa é transformar a agricultura a partir do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia produtiva. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://br.uplonline.com/

ARTIGOS RELACIONADOS

Compensação de emissão de carbono

Comprometida em equilibrar a sustentabilidade do negócio à proteção do meio ambiente ...

Projeto sustentável gera economia e garante estabilidade para empresa do agronegócio

Projeto Sustentabilidade tem ajudado a Agristar a economizar nos custos de sua operação garantindo a estabilidade da companhia em época de recessão ...

Colhendo o dobro da média nacional, produtor do MG é o campeão da Região Sudeste na 11ª edição do Desafio CESB

Agricultor de Patrocínio teve produção de 110,45 sacas por hectare na safra 2018/2019 O produtor mineiro Matheus Grossi Terceiro, de Patrocínio (MG), foi o campeão da Região...

Fontes alternativas de matéria orgânica

Os grandes desafios da agricultura moderna estão relacionados com a produção vegetal em quantidades que possam atender uma demanda cada vez maior, com o...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!