26.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 23, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasAbertura solene da Femec 2023 acontece hoje no Camaru

Abertura solene da Femec 2023 acontece hoje no Camaru

Cerimônia aberta ao público será realizada no auditório do Pavilhão do Agronegócio

O Sindicato Rural de Uberlândia receberá autoridades, expositores, produtores rurais e imprensa para a cerimônia oficial de abertura da Femec 2023, nessa terça, dia 21, às 10 horas da manhã no auditório do Pavilhão do Agronegócio. O espaço fica localizado atrás do Tatersal de Elite do Parque de Exposições Camaru e foi edificado para receber estandes do setor de insumos agrícolas, além da programação de palestras da feira. A entrada para o evento se dará pelo portão principal do parque na Av. Juracy Junqueira Rezende 100 – Pampulha. A solenidade marcará oficialmente o início da maior feira de máquinas e insumos agrícolas de Minas Gerais.


A Femec 2023, que conta com patrocínio da CAIXA, Banco do Brasil e Governo Federal, deverá receber mais de 70 mil pessoas até o dia 24 de março. A expectativa dos organizadores do evento, é de que a feira movimente na economia local mais de R$1,5 bilhão esse ano. Cerca de 250 expositores de diversos segmentos estão confirmados. Empresas de equipamentos e implementos agropecuários, de veículos de carga e de passeio, off road, náutica, indústrias de sementes e criadores de bovinos formarão um rol de oportunidades de negócios para produtores rurais.


A Femec 2023 conta com apoio e participação da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), da Prefeitura de Uberlândia, do SEBRAE e do Governo de Minas por meio da Secretaria de Estado de Agropecuária e Abastecimento.

ARTIGOS RELACIONADOS

Agro Usados – O usado que vira novo nas mãos de quem sabe o que faz

A Femec é a feira de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas, veículos utilitários e de passeio promovida pelo Sindicato Rural de Uberlândia desde 2012. Em todas as suas edições contou com exposição dos produtos da empresa Agro usados.

8ª Feira do Cerrado da Cooxupé recebe mais de 4.3 mil cafeicultores

Produtores da região do Cerrado Mineiro visitaram evento de negócios da cooperativa cafeeira entre os dias 15 e 16 de março.

Distribuidores de alto alcance poderão ser conhecidos na Bahia Farm Show

Paulista MP Agro Máquinas apresenta durante o evento, em Luís Eduardo Magalhães, de 6 a 10 de junho, melhorias nos já consagrados equipamentos de aço inox, agora dotados de maior precisão, alcançando até 42 metros de largura.

Ela por elas

Maria Cecília Araújo está à frente da Fenicafé desde 2005

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!