20.2 C
Uberlândia
terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosAgroBrasília 2022: soja, milho e feijão são destaques da Ubyfol

AgroBrasília 2022: soja, milho e feijão são destaques da Ubyfol

Márcio Galhardo, gerente regional da Ubyfol.
Divulgação

Entre os dias 17 e 21 de maio a Ubyfol — multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal — participa da AgroBrasília, feira de tecnologia e negócios em agropecuária, que será realizada em Brasília, no Distrito Federal.

Durante o evento, a companhia vai apresentar suas soluções para o cultivo de soja e milho, além de divulgar sua atuação na cultura do feijão. No estande da companhia, haverá um simulador de deriva para demonstração do Disperse Ultra, adjuvante à base de água que garante o máximo aproveitamento de nutrientes e defensivos nas pulverizações agrícolas. O produto, que se diferencia pela alta eficiência no controle de deriva e pelo alto poder de espalhamento, também contribui para a redução de espuma. Os visitantes da feira que passarem pelo estande da Ubyfol também poderão conferir as apresentações do Rizotron, que mostrará o desenvolvimento radicular da cultura da soja e do milho, por meio da aplicação de Genizys — solução da Ubyfol que conta com tecnologia que favorece também os processos de fixação e transformação do nitrogênio.

Trata-se de uma nutrição complementar com formulação líquida que favorece o operacional pois contém aminoácidos, níquel e molibdênio. Sua composição proporciona fortificação na fase inicial da planta, principalmente em seu sistema radicular, garantindo sustentação para as etapas seguintes. Trabalhos realizados por instituições de pesquisas, em todo o território nacional, apresentaram um incremento médio de 2,5 sacas por hectare quando Genizys foi aplicado via tratamento de semente.

“Convido todos os produtores que estiverem na feira a visitarem nosso estande e conhecerem de perto todo o investimento da Ubyfol em tecnologia e inovação, que se traduz em um portfólio completo de soluções para o manejo, alinhadas às principais demandas do agricultor brasileiro”, ressalta Márcio Galhardo, gerente regional da Ubyfol.

A Ubyfol levará também à AgroBrasília outros produtos que atendem às necessidades do agricultor nas culturas de soja, milho e feijão, como, por exemplo, Kymon Plus, bioestimulante que age diretamente sobre o metabolismo, poupando o gasto energético e auxiliando na produção de enzimas, proteínas e hormônios, e Peso +, que garante melhor terminação, maior teor de sólidos solúveis, além de auxiliar no enchimento do grão.

A AgroBrasília é uma feira de tecnologia e negócios voltada para empreendedores rurais de diversos portes e segmentos. Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal, ela serve como vitrine de novas tecnologias para o agronegócio e é referência em debates, palestras e cursos sobre diversos temas relacionados ao setor produtivo.

Serviço

AgroBrasília — Feira de Tecnologia e Negócios em Agropecuária

Data: 17 a 21 de maio de 2022

Local: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci | BR 251, Km 5, Rodovia Júlio Garcia — Paranoá, Brasília — DF

Informações e programação, clique aqui.

Sobre a Ubyfol

A Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo o território nacional e também no Paraguai, na Bolívia, no Uruguai e em Portugal. Eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, a Ubyfol semeia a valorização humana como cultura empresarial e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes.

ARTIGOS RELACIONADOS

Como realizar o manejo das doenças na próxima safra de soja?

Pesquisadoras da Fundação MT alertam sobre manejo de doenças para próxima safra de soja Antracnose, cercospora, ferrugem asiática da soja, mancha alvo e septoriose poderão ser...

Aprosoja defende que recursos do Plano Safra são insuficientes para atender demandas do setor

O atraso para o lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2024/2025 comprometeu o planejamento para tomadores de crédito e instituições financeiras. Embora seja um...

Juma-Agro na AgroBrasília 2024

https://www.instagram.com/p/C7R6QCxO5Sj

Como manejar a buva?

Confira dicas sobre como controlar essa terrível planta daninha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!