23.3 C
São Paulo
domingo, julho 3, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Agrousados - Sustentabilidade é seu forte

Agrousados – Sustentabilidade é seu forte

 

Agrousados - Crédito Ana Maria Diniz
Agrousados – Crédito Ana Maria Diniz

A Agrousados participa da Femec desde o início da feira, e expôs nessa edição dois microtratores e móveis feitos de pneus reciclados. “A Agrousados começou quando fiz um curso no Senai, e aprendi que o Brasil precisa de sustentabilidade. O mundo produz muito lixo, e reaproveita apenas 5%. Por isso tive a ideia de pegar os objetos do meu trabalho que pudessem ser reciclados e trabalhar isso, quando surgiu o nome Agrousados“, conta Donizete Tavares Rosa, mecânico de máquinas pesadas e proprietário da empresa, que já soma dez anos e atua no mercado regional com intenção de expandir nacionalmente.

De reciclados, a Agrousados tem implementos agrícolas, motores a diesel e a gasolina, tratores e implementos em geral. “Comercializamos trituradores, grade aradoras e motores a diesel, entre outros“, informa Donizete Tavares. Há, ainda, a reciclagem de implementos usados, que é o seu diferencial, iniciado há cinco anos.

A Femec é muito importante para a divulgação da empresa, segundo Donizete Tavares, sendo esse um ótimo meio para se tornar mais conhecido no mercado. “Aqui prospectamos novos clientes, o que nos mantém no mercado“, conclui.

 

Essa matéria você encontra na edição de Abril da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira a sua.

Inicio Revistas Grãos Agrousados - Sustentabilidade é seu forte