23.6 C
Uberlândia
sexta-feira, setembro 20, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesAlta comemora 10 anos de crescimento no mercado de defensivos agrícolas

Alta comemora 10 anos de crescimento no mercado de defensivos agrícolas

Equipe Alta Defensivos

Fundada por Túlio Zanchet, a Alta celebra uma década de crescimento e inovação no setor de defensivos agrícolas. Desde a sua fundação, a empresa tem se destacado pelo crescimento constante e estruturado no segmento, graças a parcerias sólidas e ao trabalho dedicado de profissionais experientes com grande conhecimento de mercado.

Com um portfólio de produtos que oferece excelente custo-benefício, a Alta estabeleceu alianças estratégicas com diversos canais de distribuição no mercado brasileiro. Além disso, conta com oito centros de distribuição estrategicamente localizados que garantem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.

Paulo Alves, CEO e diretor-executivo da Alta

Para Paulo Alves, CEO e diretor-executivo da Alta, o mercado brasileiro traz imensas oportunidades para um crescimento ainda maior da empresa. “O mercado nacional é enorme, com hectares e mais hectares de oportunidades que proporcionam que a Alta siga crescendo fortemente e esse crescimento será suportado pelo portfólio atual, além de uma série de lançamentos previstos dentro do nosso pipeline pelos próximos 5 anos”, pondera.

Parte do grupo Agrihold, um dos líderes em defensivos agrícolas no Mercosul, a empresa continua a expandir sua presença e influência no mercado brasileiro, sempre comprometida com a qualidade e a inovação.

ARTIGOS RELACIONADOS

Agroquímicos Botanicidas de alta potência abrem nova categoria no mercado de defensivos agrícolas

Empresa brasileira desenvolve tecnologia baseada em triterpenos, ativos de matriz botânica potencializados para criar inseticida, fungicida, nematicida e fertilizantes de alto desempenho, com impacto positivo no solo e meio ambiente. Meta é movimentar R$ 400 milhões em vendas, nas principais culturas, e inaugurar uma nova era para os insumos para proteção de cultivos

Como o uso de drones de pulverização pode contribuir para a aviação agrícola?

Esse receio do mercado de drones prejudicar o de aviação agrícola é comum, devido a muitas pessoas atuarem nessa atividade, afinal, o Brasil tem a segunda maior frota de aeronaves agrícolas do mundo, com cerca de 2300 aeronaves (atrás apenas dos EUA que tem mais de 3500).

Exportações do agronegócio batem recorde com alta de 4,5%

Em junho, as exportações somaram US$ 15,54 bilhões

Técnicas para evitar a ocorrência da deriva

A agricultura evolui a cada dia no que diz respeito às novas tecnologias utilizadas na cadeia produtiva dos principais alimentos cultivados no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

66130 64797