Inicio Notícias AMVAC do Brasil anuncia novo CEO

AMVAC do Brasil anuncia novo CEO

0
63

A AMVAC do Brasil – companhia diversificada de insumos agrícolas, que oferece ao agricultor brasileiro soluções diversificadas e inovadoras para Produção e Proteção das lavouras (Crop Production e Crop Protection) – anunciou nesta terça-feira, 22, Vitor Porto Cunha como seu novo CEO.

Vitor Porto Cunha é Engenheiro Agrônomo e possui 35 anos de experiência em gestão de empresas no segmento de defensivos agrícolas, sementes e bioestimulantes. Durante sua caminhada profissional teve a oportunidade de atuar em diferentes áreas, tais como Desenvolvimento de Mercado, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Liderança de Área Comercial e Gerência Geral em renomadas empresas do setor, como Rohm and Haas, Dow AgroSciences, Dow Agrosciences Argentina (1998/2002), Coodetec (Dow AgroSciences) e LongPing Sementes e, recentemente, na ISCA Tecnologias Ltda.

A contratação de Vitor Cunha está alinhada aos objetivos da American Vanguard de proporcionar à AMVAC do Brasil crescimento, expansão e fortalecimento no país: “Um olhar para o futuro, é essa a expressão que define a minha chegada à AMVAC do Brasil e eu posso afirmar que venho com muita determinação e foco para o que temos a construir nesta caminhada”, afirma o novo CEO.

Sobre a American Vanguard e a AMVAC do Brasil

A American Vanguard atua há mais de 50 anos com protagonismo no agronegócio e possui diversas companhias espalhadas por todo o mundo. Com o objetivo de ampliar os negócios na América Latina chegou ao Brasil em 2019 e se estabeleceu como AMVAC do Brasil, após adquirir uma empresa já com 20 anos de atuação no país. A AMVAC do Brasil entrega hoje ao produtor brasileiro o Portfólio 3P Solutions (Performance, Proteção e Produção), com as linhas Crop Production e Crop Protection. Além de produtos de excelente qualidade e que garantem excelentes resultados de produtividade, a AMVAC do Brasil conta com uma equipe proativa, qualificada e comprometida e que reflete seus valores em cada atendimento realizado.

SEM COMENTÁRIO