28.8 C
Uberlândia
quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasAMVAC do Brasil anuncia novo CEO

AMVAC do Brasil anuncia novo CEO

A AMVAC do Brasil – companhia diversificada de insumos agrícolas, que oferece ao agricultor brasileiro soluções diversificadas e inovadoras para Produção e Proteção das lavouras (Crop Production e Crop Protection) – anunciou nesta terça-feira, 22, Vitor Porto Cunha como seu novo CEO.

Vitor Porto Cunha é Engenheiro Agrônomo e possui 35 anos de experiência em gestão de empresas no segmento de defensivos agrícolas, sementes e bioestimulantes. Durante sua caminhada profissional teve a oportunidade de atuar em diferentes áreas, tais como Desenvolvimento de Mercado, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Liderança de Área Comercial e Gerência Geral em renomadas empresas do setor, como Rohm and Haas, Dow AgroSciences, Dow Agrosciences Argentina (1998/2002), Coodetec (Dow AgroSciences) e LongPing Sementes e, recentemente, na ISCA Tecnologias Ltda.

A contratação de Vitor Cunha está alinhada aos objetivos da American Vanguard de proporcionar à AMVAC do Brasil crescimento, expansão e fortalecimento no país: “Um olhar para o futuro, é essa a expressão que define a minha chegada à AMVAC do Brasil e eu posso afirmar que venho com muita determinação e foco para o que temos a construir nesta caminhada”, afirma o novo CEO.

Sobre a American Vanguard e a AMVAC do Brasil

A American Vanguard atua há mais de 50 anos com protagonismo no agronegócio e possui diversas companhias espalhadas por todo o mundo. Com o objetivo de ampliar os negócios na América Latina chegou ao Brasil em 2019 e se estabeleceu como AMVAC do Brasil, após adquirir uma empresa já com 20 anos de atuação no país. A AMVAC do Brasil entrega hoje ao produtor brasileiro o Portfólio 3P Solutions (Performance, Proteção e Produção), com as linhas Crop Production e Crop Protection. Além de produtos de excelente qualidade e que garantem excelentes resultados de produtividade, a AMVAC do Brasil conta com uma equipe proativa, qualificada e comprometida e que reflete seus valores em cada atendimento realizado.

ARTIGOS RELACIONADOS

Principal feira de cafés especiais da América do Norte pode gerar US$ 65 mi ao Brasil

Como ação do "Brazil. The Coffee Nation", 36 empresários brasileiros participaram da Specialty Coffee Expo, nos EUA. Evento também foi palco do primeiro título mundial de prova de café ao país

Como intensificar e produzir de forma sustentável na pecuária de corte?

Artigo discute estratégias para intensificar e produzir de forma sustentável na pecuária de corte.

Consumo de carne bovina despenca no Brasil, mas exportações crescem

As rotas do comércio internacional de carne bovina estão em plena transformação, em um cenário que começou a se desenhar em 2022 e deve se acentuar ao longo deste ano. Países altamente carnívoros estão reduzindo o consumo do alimento. Por outro lado, nações que tinham uma dieta baseada em outros tipos de proteína, como a China, têm expandido sua participação neste mercado, ampliando seus volumes de importação.

Mercado de fungicidas protetores volta a crescer na safra 2019/20 e movimenta US$ 450 milhões

Segundo estudo da Spark, a adoção desses produtos no manejo da oleaginosa chegou a 70% da área cultivada e registrou elevação de 40% em faturamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!