20.6 C
Uberlândia
domingo, novembro 24, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosAzud - Sistemas de filtragem e irrigação

Azud – Sistemas de filtragem e irrigação

Fotos Ana Maria Diniz
Fotos Ana Maria Diniz

Essa foi a segunda vez que a Azud participou da Fenicafé, um evento de suma importância para a cadeia agrícola. A Azud é muito reconhecida no segmento de filtragem, com aceitação e conhecimento muito grande por parte dos clientes. Com um portfólio completo, seus produtos e tecnologias podem agregar ao segmento da cafeicultura, como é o caso dos tubo gotejadores, sistemas de injeção de fertilizantes e automação, o que inclui as válvulas e os controladores.

“Para nós, é uma ferramenta importante estarmos presentes na Fenicafé para divulgarmos toda a gama de soluções para o segmento“, pontua Alexandre Almeida Ono, responsável técnico comercial da Azud.

Carro-chefe

Equipe da Azud na Fenicafé - Fotos Ana Maria Diniz
Equipe da Azud na Fenicafé – Fotos Ana Maria Diniz

A Azud tem como produtos consagrados seus filtros. É uma empresa que prima pela qualidade e desempenho em cada produto que coloca no mercado, e por isso investe em pesquisa e aprimoramento constante de toda a linha.

“É muito detalhado e criterioso o desenvolvimento de cada produto. Isso se aplica aos tubos gotejadores, um produto relativamente novo. OAzudPremier PC é um tubo gotejador autocompensante que foi divulgado na feira, e passou por um longo período de desenvolvimento antes de ser lançado no mercado.Na Espanha, atualmente, sua aceitação já é enorme“, afirmaAlexandre Ono.

Ainda segundo ele, o diferencial do AzudPremierPC é o desenho do labirinto, que utilizouas mais modernas tecnologiasde software para reduzir ao máximo o entupimento, um gargalo desse sistema. O componente de compensação, que é a membrana de silicone, tem um desenho diferente das existentes hoje no mercado.

Há, também, diferenciais nos materiais que a compõem, proporcionando um desempenho muito estável ao longo do tempo, com alto desempenho e por longo período, permitindo maior vida útil do produto.

 “A marca já é reconhecida e queremos estender essa mesma credibilidade do segmento de filtragem para os demais produtos que a empresa disponibiliza ao mercado“, finaliza Alexandre Ono.

Essa matéria você encontra na edição de abril 2018 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Produtores mineiros investem em sistema alternativo de morango

  Modelo pode reduzir em até 50% o uso de defensivos e aumentar a produtividade em até 30%   Produtores de morango do Sul de Minas estão...

Fertirrigação inteligente para hidroponia

Autores Glaucio da Cruz Genuncio glauciogenuncio@gmail.com Rafael Campagnol rafcampagnol@hotmail.com Elisamara Caldeira do Nascimento elisamara.caldeira@gmail.com Professores da Universidade Federal de Mato Grosso...

Cálcio é determinante para qualidade das frutas de mesa

O Brasil é o maior produtor e exportador de suco concentrado congelado do mundo. Em 2018, o país comercializou 2,46 milhões de toneladas no exterior, com...

Femagri 2023: Jacto traz economia na produção do café

Da adubação à poda, a Jacto está presente no dia a dia do cafeicultor, com inovações que trazem economia de insumos com doses assertivas, além de ergonomia e maior conforto para o operador durante a aplicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!