27.6 C
Uberlândia
segunda-feira, abril 22, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesCaraíba Genética anuncia novo vice-presidente comercial

Caraíba Genética anuncia novo vice-presidente comercial

Companhia também contratou outros três executivos: Marcelo José Batistela, Márcio Lavoura e Marcelo Sousa

A Caraíba Genética e Sementes, empresa com forte atuação em inovação e tecnologia no campo, por meio do melhoramento genético e multiplicação de sementes, anunciou a contratação do alemão Thomas Britze para ser o novo vice-presidente comercial e de clientes da companhia.
 

Thomas Britze, novo vice-presidente comercial e de clientes da Caraíba

Executivo com mais de 35 anos de experiência nos setores de Agronegócio, Ciências da Vida e Químico, ele irá liderar a gestão da companhia, que atualmente conta com 80 colaboradores.
 

Como parte de seu plano de expansão no mercado nacional, a Caraíba anunciou também a contratação de outros três executivos: Marcelo José Batistela, com passagens por empresas como Monsanto e GDM, é o novo responsável pela área de Desenvolvimento de Produto; além de Márcio Lavoura, líder de Marketing Comercial Estratégico, e Marcelo Sousa, supervisor de Vendas em Minas Gerais e São Paulo. Ambos com passagem pelas empresas Amvac do Brasil e Helm do Brasil.
 

Sobre a Caraíba Genética e Sementes

Empresa familiar, fundada em 1979, na cidade de Rio Verde (GO), a Caraíba atua na comercialização de sementes certificadas de soja e milho, com a marca Sementes Caraíba, e na pesquisa e melhoramento de cultivares de soja e híbridos de milho, com a marca Caraíba Genética. Referência no desenvolvimento de soluções que aumentam a produtividade e rentabilidade do agricultor, a Caraíba tornou-se grande especialista no uso de recursos técnico-científicos para melhoramento genético, com cultivares de soja e híbridos de milho desenvolvidos no cerrado brasileiro, materiais que se destacam pela sua rusticidade.

A sede, laboratórios e campos de pesquisa da empresa estão em Rio Verde, região geográfica com condições climáticas, biológicas e de altitude ideais para a produção, pesquisa e melhoramento genético.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!