30.2 C
Uberlândia
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasCasa do Adubo chega em Uberlândia

Casa do Adubo chega em Uberlândia

Casa do adubo – Crédito: Ana Maria

Além de Patrocínio e São Gotardo, agora foi a vez de Uberlândia receber a Casa do Adubo

O município de Uberlândia agora tem uma Casa do Adubo para chamar de sua. A empresa, consolidada no mercado do agronegócio, abriu a sua terceira unidade na região do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, no último dia 08 de julho.

Com uma equipe completa para atender as necessidades dos produtores da região, a Casa do Adubo oferta um acesso facilitado a marcas de defensivos agrícolas e fertilizantes conceituados no mercado, além de uma robusta estrutura para atender o pecuarista, com nutrição animal e medicamentos veterinários.

“Nós somos uma empresa completa, com toda linha de insumos para a agricultura, pecuária e varejo agro, sendo esses dois últimos o nosso diferencial. Somos a única loja com esse modelo de comércio na região”, destaca o gerente da unidade de Uberlândia, Ângelo Silva.

Além de aproximar a Casa do Adubo dos produtores de Uberlândia, a inauguração da unidade também trouxe condições especiais na compra de diversos produtos. “É uma forma de comemorar a nossa expansão, junto com quem mais precisa e confia no nosso trabalho. Dificilmente o cliente que visitar nossa loja, sairá sem levar algum item”, finaliza.

Casa do Adubo

A Casa do Adubo atua no mercado de revenda de insumos agropecuários ao consumidor final desde 1937. Através de seu amplo time de vendedores externos e um portfólio robusto, revende produtos de marcas consolidadas no mercado agro, como Bayer, Ihara, Adama, Zoetis, Boehringer, Mosaic, entre outras.

Atualmente, com 32 unidades operando e mais de 900 colaboradores, a Casa do Adubo atende agricultores e pecuaristas com unidades físicas e logística própria em 10 Estados brasileiros: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Pará, Maranhão e Tocantins. E em breve inaugurará unidades em São Paulo. Para mais informações, acesse www.casadoadubo.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Agristar tem novo diretor de produção

Enio Filho assume o setor da empresa, que é referência na produção e ....

Crédito para produtor rural

A Indigo, startup do agronegócio que desenvolve inovações digitais para o setor, em parceria ...

Projeto de irrigação diversifica fazenda e inspira produtores no RS

O agricultor Leandro Granella ampliou a produtividade de suas lavouras, passou a plantar novas culturas e agora aconselha e orienta seus pares sobre os ganhos e benefícios da ferramenta

Produtor deve ter cautela ao optar pela adubação foliar na soja

  Gabriel Tadeu de Paiva Silva Graduando em Agronomia pela Universidade Federal de Lavras " UFLA, membro associado ao NEPAFLOR/UFLA Thales Lenzi Costa Nascimento Giovani BeluttiVoltolini giovanibelutti77@hotmail.com Graduandos em Agronomia...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!