Casa do Adubo chega em Uberlândia

0
48
Casa do adubo – Crédito: Ana Maria

Além de Patrocínio e São Gotardo, agora foi a vez de Uberlândia receber a Casa do Adubo

O município de Uberlândia agora tem uma Casa do Adubo para chamar de sua. A empresa, consolidada no mercado do agronegócio, abriu a sua terceira unidade na região do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, no último dia 08 de julho.

Com uma equipe completa para atender as necessidades dos produtores da região, a Casa do Adubo oferta um acesso facilitado a marcas de defensivos agrícolas e fertilizantes conceituados no mercado, além de uma robusta estrutura para atender o pecuarista, com nutrição animal e medicamentos veterinários.

“Nós somos uma empresa completa, com toda linha de insumos para a agricultura, pecuária e varejo agro, sendo esses dois últimos o nosso diferencial. Somos a única loja com esse modelo de comércio na região”, destaca o gerente da unidade de Uberlândia, Ângelo Silva.

Além de aproximar a Casa do Adubo dos produtores de Uberlândia, a inauguração da unidade também trouxe condições especiais na compra de diversos produtos. “É uma forma de comemorar a nossa expansão, junto com quem mais precisa e confia no nosso trabalho. Dificilmente o cliente que visitar nossa loja, sairá sem levar algum item”, finaliza.

Casa do Adubo

A Casa do Adubo atua no mercado de revenda de insumos agropecuários ao consumidor final desde 1937. Através de seu amplo time de vendedores externos e um portfólio robusto, revende produtos de marcas consolidadas no mercado agro, como Bayer, Ihara, Adama, Zoetis, Boehringer, Mosaic, entre outras.

Atualmente, com 32 unidades operando e mais de 900 colaboradores, a Casa do Adubo atende agricultores e pecuaristas com unidades físicas e logística própria em 10 Estados brasileiros: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Pará, Maranhão e Tocantins. E em breve inaugurará unidades em São Paulo. Para mais informações, acesse www.casadoadubo.com.br