O Clube Agro Brasil, programa de relacionamento multimarcas do agronegócio, segue crescendo e expandindo a sua atuação em todo o país. Neste último mês, novos canais se associaram, são eles: COOPATRIGO, presente em 13 municípios e com 23 unidades; CORAM, responsável pela Granja Alvorada e pela Agropecuária Mendonça e que conta com 10 lojas, e a COCARI, considerada uma das maiores empresas do agronegócio do Sul do País.
Para o diretor Comercial do Clube Agro Brasil, Eric Chinen, a possibilidade de receber novos canais associados simboliza expansão, mas, sobretudo, significa que mais produtores rurais poderão aumentar seu poder real de compra. “Celebramos a chegada de mais canais com muita alegria, pois sabemos que esse crescimento é importante para o nosso negócio, e, certamente, também trará muitos benefícios para os canais que já estão conosco”, comenta Eric.
Como funciona? Ao fazer as suas compras, o produtor rural associado ao Clube Agro acumula pontos, e em seguida, pode resgatar cupons de desconto, utilizando-os na aquisição de produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada.
Para ter acesso a esse benefício, basta que o produtor rural se cadastre gratuitamente no Clube Agro Brasil, acessando o site www.clubeagro.com.br ou o aplicativo (disponível para Android e IOS). Ao se associar, o produtor ganha automaticamente 2 mil pontos. À medida que registra notas fiscais, acumula mais pontos e troca por descontos em produtos das marcas participantes, aumenta exponencialmente o seu poder de compra.