26.6 C
Uberlândia
quarta-feira, abril 24, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesCongresso Andav apresentará novidades de 160 marcas

Congresso Andav apresentará novidades de 160 marcas

Com início nesta terça-feira, dia 8 de agosto, evento deve receber cerca de 10 mil pessoas

O Congresso Andav 2023 é o principal ponto de encontro do mercado de Distribuição de Insumos Agropecuários no Brasil. A edição deste ano reunirá mais de 160 marcas nacionais e internacionais, que mostrarão a importância e a robustez do setor para o desenvolvimento sustentável do Agronegócio no país.

Publico do Congresso Andav
Créditos: Divulgação

Uma realização da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), organizado pela Zest Eventos, o evento terá início nesta terça-feira, dia 8 de agosto, com encerramento na quinta-feira, dia 10 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento conta com o patrocínio da Bayer, Essere Group, Giro Agro, Syngenta, Biotrop, Ceres Agrobank, Ecoagro, Bioplanta, Serasa Experian, Dnagro e E-agro.

As mais de 10 mil pessoas esperadas ao longo dos três dias do Congresso Andav poderão conhecer novos produtos e serviços, que contribuirão para ampliar o fortalecimento e sustentabilidade das empresas da Distribuição de Insumos Agropecuários, que são responsáveis por levar ao campo produtos, boas práticas, tecnologias e inovação.

“Nesta edição do Congresso Andav, nossos clientes distribuidores poderão reforçar a certeza de que a parceria entre a Syngenta e rede de distribuição seguirá forte, com soluções, serviços e um portfólio de produtos inovador e que não para de crescer”, explica André Pozza, Diretor de Marketing da Syngenta.

Luiz Fernando Schmitt, Diretor de Marketing, P&D e de Novos Negócios do Essere Group, comenta que o encontro possibilita a conexão dos distribuidores com os fornecedores. “Durante o evento há uma aproximação muito grande de todos os distribuidores com os principais players da indústria. Trata-se de um evento de exposição de marca e de relacionamento, e nossos executivos estarão presentes para receber os visitantes e apresentar os produtos de nossas marcas”, afirma.

A Biotrop reforça o relacionamento e networking gerado no Congresso Andav. “Além de estarmos próximos aos nossos parceiros da distribuição, clientes que atendemos ao longo dos últimos cinco anos, desde nossa fundação, teremos a oportunidade de apresentar nossa empresa e soluções aos empresários do setor que ainda não conhecem a Biotrop a fundo. A expectativa é que o Congresso Andav traga oportunidades de negócios para a Biotrop e para o setor de distribuição”, detalha Rogério Rangel, Diretor de Marketing da Biotrop.

A Ceres Agrobank mostrará soluções financeiras para custear o agronegócio brasileiro. “Por sempre trazer inovações e permitir debates importantes para o setor, o Congresso Andav é o principal evento do setor da distribuição de insumos. Em 2023, diante de inúmeros acontecimentos no mercado mundial, certamente sua relevância será ainda maior para que possamos debater os rumos do agro”, destaca Alexandre Bibiano, diretor comercial e sócio da Ceres Agrobank.

Já o estande da Ecoagro no Congresso Andav será um espaço para troca de conhecimento do agronegócio, possibilidades e contribuição do mercado de capitais e soluções financeiras disponibilizadas pela empresa. Para a Ecoagro, o evento reúne os principais players do segmento, responsáveis por levar as boas práticas ao campo e acima de tudo zelar pelo bom funcionamento da cadeia produtiva.

A Plenária do Congresso Andav 2023 contará com uma programação para vai debater o tema central Agroeconomia brasileira: um olhar para o futuroSerão cerca de quinze eventos de conteúdo, entre painéis, palestras, fórum e talk show, que contarão com a participação de mais de 40 especialistas dos setores do agro, economia, finanças, direito, agronomia, pesquisa, marketing e comunicação, entre autoridades governamentais, CEOs, proprietários e diretores de empresas, presidentes e representantes de entidades setoriais, professores e doutores da academia, economistas, advogados, jornalistas e produtores rurais.

ARTIGOS RELACIONADOS

Rizobacter é líder mundial em microbiologia agrícola

A Rizobacter estreou sua participação no Congresso Andav em 2019. “Trouxemos o que há de mais inovador e tecnológico em produtos para o campo. Desde 1989...

Produto sucesso de performance nos EUA é destaque

A Brandt do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, uma das maiores fornecedoras mundiais de especialidades para a agricultura, apresentou os benefícios e vantagens do TriTek no...

Cana-de-açúcar: setor tem boas perspectivas

Estimativa do Valor Bruto da Produção para 2023 é de R$103 bilhões. Soluções ajudam a levar mais eficiência e velocidade para a produção e a planejar a safra de forma mais eficaz

ALTA Tecnologia no Congresso Andav

  A ALTA " América Latina Tecnologia Agrícola " participado Congresso Andav há dois anos, desde olançamento da empresa no mercado brasileiro, em 2014. “Esta...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!