20.6 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -
InícioEventosCongresso Brasileiro do Agronegócio inicia nesta segunda-feira

Congresso Brasileiro do Agronegócio inicia nesta segunda-feira

Abag

Nesta segunda, dia 7 de agosto, a Associação Brasileira do Agronegócio – ABAG, em parceria com a B3 – a bolsa do Brasil realizam o 22º Congresso Brasileiro do Agronegócio, que reunirá especialistas de diversas áreas para tratar do tema central Brasil Agro: Inovação e Governança.

 A programação será formada por quatro painéis: Cadeias Produtivas e Inovação; Inovação e Mercados; Governança e Perspectivas; e Geopolítica e Governança, e terá ainda a homenagem da ABAG ao jornalista José Luiz Tejon Megido, que receberá o Prêmio Ney Bittencourt de Araújo – Personalidade do Agronegócio 2023 e ao pesquisador da Embrapa Miguel Ivan Lacerda Moreira, que receberá o Prêmio Norman Borlaug – Sustentabilidade 2023.

A abertura do Congresso Brasileiro do Agronegócio 2023 está prevista para às 9h e terá as presenças do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, da senadora Tereza Cristina, do deputado federal Pedro Lupion, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária – FPA, do secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Antonio Junqueira de Queiroz, do presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, João Martins, e da presidente da Embrapa, Silvia Massruhá. Luiz Carlos Corrêa Carvalho, presidente da ABAG, e Gilson Finkelsztain, CEO da B3, conduzem a solenidade.

As informações são da ABAG.

ARTIGOS RELACIONADOS

Kimberlit Agrociências estará no Rally da Soja 2024

Kimberlit Agrociências demonstrará tecnologias e performance de produtos para a expressão do potencial produtivo. Venha viver uma experiência Essere.

ElectroPlastic – Filmes para profissionais

A ElectroPlastic participa da Hortitec desde a primeira edição. Para Nelson Iida, diretor comercial da empresa, este é o melhor evento do setor HF...

21ª Tecnoshow COMIGO promoverá mais de 100 horas de conhecimento

Evento será realizado entre os dias 08 e 12 de abril, em Rio Verde e já conta com a confirmação de grandes nomes do agro em sua programação

Tecnologia, mercado e confiança dos produtores de café são destaques na abertura da Fenicafé

Minas Gerais é o maior produtor e exportador de café do país, mas o nosso desafio é ir além, oferecendo condições necessárias para que cada vez mais cafeicultores sejam incluídos neste segmento da produção de valor agregado, que rentabiliza o cafeicultor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!