A Korin Alimentos, referência no mercado de alimentos naturais e orgânicos, lança no mercado uma nova opção para a família, a Carne moída de frango orgânico, aumentando assim sua família de processados orgânicos, com aves criadas sem o uso de antibióticos e anticoccidianos, e geradas a partir de bem-estar animal. A novidade com 100% de carne organica sem adição de nenhum outro componente, possui tecnologia de congelamento rápido e prático, o que garante a integridade e qualidade do produto. O novo produto orgânico da Korin conta com os certificados: Certified Humane, NAAU, CPMO, Certificação por Auditoria.
Com um processo sustentável e não prejudicial ao meio ambiente, o produto possui uma tecnologia IQF (Individually Quick Frozen), trazendo um frango soltinho e funcional, com congelamento rápido, assegurando sua integridade e excelência. “O novo produto se encaixa no quesito que corresponde com a missão, valores e principios da empresa. Estamos atentos ao bem-estar animal e ao equilibrio do ecossistema, sempre com o propósito de colaborar com a qualidade de vida e o bem-estar do consumidor. Para a Korin, trazer inovações de produtos orgânicos, para o portfólio da marca, representa um grande avanço em nossa operação”, afirma Mariana Nagata, Diretora de Marketing e Novos Negócios da Korin Alimentos.
Orgânico : Carne moída de frango orgânico
Para contribuir com refeições mais saudáveis e saborosas, a Korin aumenta a família da linha orgânica, tendo um diferencial de ser 100% carne de frango orgânico, sem adição de nenhum outro componente, contendo 30% de filé de coxa orgânica e 70% de isca de peito orgânica. Entregando uma qualidade de padrão orgânico para a sua mesa.
Selo NAAU
Os ovos Boa Pedida possuem o selo NAAU (Nenhum Antibiótico e Nenhum Anticoccidiano Utilizado), presente nas embalagens de frangos e ovos, que atesta que as aves são isentas de substâncias sintéticas como antibióticos e anticoccidianos, na criação das aves. É um projeto pioneiro de cooperação técnica da Korin Alimentos, da AVAL (Associação da Avicultura Alternativa) e do CPMO (Centro de Pesquisaa Mokiti Okada).