17.6 C
Uberlândia
quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesCresce a família da linha de orgânicos

Cresce a família da linha de orgânicos

Créditos: DepositPhotos

A Korin Alimentos, referência no mercado de alimentos naturais e orgânicos, lança no mercado uma nova opção para a família, a Carne moída de frango orgânico, aumentando assim sua família de processados orgânicos, com aves criadas sem o uso de antibióticos e anticoccidianos, e geradas a partir de bem-estar animal. A novidade com 100% de carne organica sem adição de nenhum outro componente, possui tecnologia de congelamento rápido e prático, o que garante a integridade e qualidade do produto. O novo produto orgânico da Korin conta com os certificados: Certified Humane, NAAU, CPMO, Certificação por Auditoria.

Com um processo sustentável e não prejudicial ao meio ambiente, o produto possui uma tecnologia IQF (Individually Quick Frozen), trazendo um frango soltinho e funcional, com congelamento rápido, assegurando sua integridade e excelência. “O novo produto se encaixa no quesito que corresponde com a missão, valores e principios da empresa. Estamos atentos ao bem-estar animal e ao equilibrio do ecossistema, sempre com o propósito de colaborar com a qualidade de vida e o bem-estar do consumidor. Para a Korin, trazer inovações de produtos orgânicos, para o portfólio da marca, representa um grande avanço em nossa operação”, afirma Mariana Nagata, Diretora de Marketing e Novos Negócios da Korin Alimentos.

Orgânico : Carne moída de frango orgânico

Para contribuir com refeições mais saudáveis e saborosas, a Korin aumenta a família da linha orgânica, tendo um diferencial de ser 100% carne de frango orgânico, sem adição de nenhum outro componente, contendo 30% de filé de coxa orgânica e 70% de isca de peito orgânica. Entregando uma qualidade de padrão orgânico para a sua mesa.

Selo NAAU

Os ovos Boa Pedida possuem o selo NAAU (Nenhum Antibiótico e Nenhum Anticoccidiano Utilizado), presente nas embalagens de frangos e ovos, que atesta que as aves são isentas de substâncias sintéticas como antibióticos e anticoccidianos, na criação das aves. É um projeto pioneiro de cooperação técnica da Korin Alimentos, da AVAL (Associação da Avicultura Alternativa) e do CPMO (Centro de Pesquisaa Mokiti Okada).

ARTIGOS RELACIONADOS

Solução nutritiva na produção de tomate hidropônico

Ernani Clarete da Silva Doutor e professor - UFSJ - Campus Sete Lagoas clarete@ufsj.edu.br   Solução nutritiva pode ser compreendida como os nutrientes dissolvidos em água nas...

Organominerais: Como eles se comportam no solo?

Autores Fernando Simoni Bacileri Engenheiro agrônomo, mestre e doutorando em Agronomia - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) ferbacilieri@zipmail.com.br Roberta Camargos de Oliveira Doutora em...

Rastreabilidade dos alimentos proporciona retorno ao produtor

Num momento em que a segurança dos alimentos ganha ainda mais relevância, a rastreabilidade se fortalece como um processo eficiente para os agricultores cumprirem com a legislação vigente, levando informações precisas aos consumidores, além de otimiza o controle da produção

Técnica – Cultivo do cafeeiro com fertilizantes organominerais

Em 2018 a produção de café no Brasil foi estimada em 61,7 milhões de sacas de 60 kg colhidas em uma área de produção de 1.864,3 hectares. De acordo com dados divulgados pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) em seu 4º levantamento da safra 2018, a estimativa da produtividade do café Arábica foi de 31.72 sacas por hectare (37,2% superior à obtida em 2017) e para o café Conilon, 38,59 (37,4% superior à obtida em 2017), constituindo um novo recorde das lavouras de café no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!