22.6 C
Uberlândia
quinta-feira, novembro 21, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiDelegate passa a atender mais de 70 culturas de hortifrúti

Delegate passa a atender mais de 70 culturas de hortifrúti

Divulgação

O inseticida Delegate, da Corteva Agriscience, conhecido aliado na proteção de cultivos de hortifrúti, oferece agora ainda mais versatilidade e facilidade para o dia a dia do produtor. Com nova extensão de bula, o produto passa a atender mais de 70 culturas entre frutas, verduras e legumes, combatendo cerca de 75 pragas diferentes.

Além da inclusão de alface, manga e das Culturas com Suporte Fitossanitário Insuficiente (CSFI), foram inseridos alvos biológicos para diversos cultivos. Delegate é reconhecido como uma das tecnologias mais inovadoras e sustentáveis do mundo, tendo conquistado o prêmio de química verde, chancelado pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA).

Composto pela molécula Jemvelva Active, o produto pertence ao grupo químico das Espinosinas e apresenta alto poder de choque, amplo espectro de controle, efeito residual prolongado, seletividade e menor intervalo de segurança. Também é uma solução importante para a rotação de ativos e o manejo de resistência.

“Delegate é um grande aliado do produtor de hortifrúti na proteção da lavoura. O inseticida tem em sua tecnologia a molécula inovadora Jemvelva Active e pertence a um grupo químico exclusivo da Corteva. A nova extensão de bula fortalece o produto como uma ferramenta versátil, eficiente, inovadora e sustentável, facilitando ainda mais a vida do agricultor”, afirmaTainá Sipos, Líder de Portfólio da Linha Hortifrúti da Corteva Agriscience.

Novas culturas e alvos biológicos

Inclusão das culturas de alface e manga e dos alvos biológicos: Corcyra cephalonica para abobrinha, Crysodeixis includens para beterraba, Drosphila suzukii e Thrips tabaci para morango, Thrips palmi para nectarina, Thrips tabaci e Haplothrips spp para ameixa, Frankliniella occidentalis para caqui e Liriomyza huidobrensis para pepino. Inclusão das culturas de Suporte Fitossanitário Insuficiente (CSFI) 1B – manga, abacate, abacaxi, anonáceas, cacau, cupuaçu, guaraná, lichia, macadâmia, mamão, manga, maracujá, kiwi e romã; 4A – alface, acelga, agrião, almeirão, chicória, espinafre, estévia, mostarda e rúcula.

Para consultar todas as culturas e obter mais informações, acesse aqui.

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant® Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis no site da Corteva Agriscience

ARTIGOS RELACIONADOS

PulsFOG: eficiência no controle de pragas

A PulsFOG é expositora na Hortitec há sete anos e estará apresentando a linha de termonebulizadores e atomizadores

Corteva Agriscience premia vencedores do Colheita Farta

A Corteva Agriscience promoveu nesta quinta-feira, 2 de setembro, o evento Colheita Farta Safra 20/21,

Novo inseticida de ponta para controle da cigarrinha-do-milho e outras pragas

Praga que tem exercido mais pressão a cada safra de milho, sobretudo na safrinha ou segunda safra, a cigarrinha-do-milho é alvo do lançamento do inseticida Krypto®, da Albaugh.

Aviação agrícola conta com auxílio dos drones

Quando pensamos em drones de pulverização e em aviões agrícolas, ambos têm uma finalidade principal: realizar a aplicação de defensivos agrícolas para controle de pragas, doenças e plantas daninhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!