20.6 C
Uberlândia
quinta-feira, maio 2, 2024
- Publicidade -
InícioEventosEvento sobre expansão das vendas diretas no agro

Evento sobre expansão das vendas diretas no agro

Conexão Agro Produce está percorrendo vários estados do Brasil para expandir o modelo de negócio e formar novos especialistas.

Divulgação

Modelo de negócio que vem crescendo no Brasil e agregando profissionais, as vendas diretas chegam ao agronegócio para facilitar o dia a dia do produtor rural. Para quem atua no ramo de vendas, a flexibilidade de trabalho e a possibilidade de renda extra são alguns dos principais fatores que fazem com o que o setor cresça exponencialmente. Exemplo disso, a pioneira no ramo das vendas diretas no agronegócio, a empresa catarinense Produce registrou um crescimento na comercialização de produtos em mais de 400% em 12 meses.

E para difundir ainda mais a estratégia do negócio e formar novos profissionais de vendas diretas para o agro, a empresa está realizando o Conexão Agro Produce. O evento está percorrendo vários estados do país para apresentar o sistema de vendas e mostrar seu amplo portfólio que inclui sementes, defensivos, fertilizantes, seguro agrícola, produtos veterinários e insumos biológicos, além de uma gama de produtos próprios. A próxima edição do evento acontece dia 16 de janeiro em Nova Mutum (MT). “O Conexão Agro Produce é um evento pra apresentar o modelo de negócio para quem já atua no agro, oferecer a oportunidade de serem consultores especialistas dentro do modelo da Produce. Esses especialistas terão acesso a campanhas exclusivas e lançamentos exclusivos, por exemplo”, explica o co-fundador da Produce, Guilherme Trotta.

Inspirado no formato de venda colaborativa de porta em porta – muito tradicional no ramo de cosméticos, por exemplo – o modelo de negócio no país vem crescendo e multiplicando os números da Produce, que já é a maior força de vendas diretas do agronegócio brasileiro. Em seu portfólio, são mais de 600 produtos levados até o produtor rural por mais de nove mil consultores em praticamente todos os estados. Os “Producers” – como são chamados os consultores – podem fazer deste trabalho uma renda extra ou fazer das vendas sua atividade principal. A empresa também oferece assistência técnica ao agricultor, outro diferencial que vem sendo bem recebido no campo.

A Produce conta hoje com 7 centros de distribuição, localizados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

ARTIGOS RELACIONADOS

Produce leva modelo de negócio para a Top Farmers 2023

Com mais de 500 produtos no portfólio e oito mil consultores distribuídos pelo país, empresa passa a mirar os grandes produtores rurais.

Desafio gastronômico promove aproveitamento integral da fibra do caju

A elaboração de produtos tradicionais derivados do pedúnculo do caju ainda é pouco ...

Hazera – Sementes de alta qualidade

Esse é o primeiro ano que a Hazera participa como expositora da Hortitec, mas já esteve presente no evento desde o início de suas...

Goiás sai na frente na tecnologia 5G para o agronegócio

Uma iniciativa da Secretaria-Geral da Governadoria (SGG), a ativação do sinal 5G foi feita pela operadora Claro por meio de uma licença de demonstração, com validade de um ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!