25.6 C
Uberlândia
terça-feira, julho 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasInovação e sustentabilidade são destaques IHARA no Show Rural Coopavel 2023

Inovação e sustentabilidade são destaques IHARA no Show Rural Coopavel 2023

Divulgação

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de soluções agrícolas, promete mais uma participação marcante no Show Rural Coopavel 2023, que acontece de 6 a 10 de fevereiro, em Cascavel (PR). Uma experiência tecnológica no Castelo Samurai IHARA, apresentará aos visitantes, de forma diferenciada, os destaques de seu portfólio inovador, que traz tecnologia de ponta para os agricultores, sob a marca da qualidade e tradição japonesas. No estande também acontecerá o HORA H da Informação, que traz a renomada jornalista Kellen Severo como mediadora de debates sobre diversos temas com convidados especiais.

“Fazemos questão de estar próximos ao agricultor, entendendo suas necessidades e levando nossos lançamentos, com informações tecnológicas e inovadoras, que contribuem com a melhoria da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo. O Show Rural Coopavel é o ponto de encontro muito especial para estarmos junto aos agricultores, técnicos e agrônomos, apresentando os diferenciais do portfólio da IHARA para o avanço em produtividade, sustentabilidade e rentabilidade nas lavouras de soja, milho e trigo”, explica o gerente de Marketing Regional da IHARA, João Tomás.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS DE PRODUTOS

Entre os destaques, os visitantes conhecerão os lançamentos SUGOY e TERMINUS; tecnologias mais recentes da empresa para o cultivo da soja, e o SONDA HT, a nova formulação de um dos principais herbicidas IHARA para a cultura do milho. Outra importante solução é o YAMATO SC para a cultura do trigo, herbicida pré-emergente utilizado antes mesmo das daninhas virem à tona no campo.

São tecnologias que chegam para solucionar alguns dos principais problemas dos agricultores. O SUGOY, por exemplo, é um fungicida com tripla ação inédita no Brasil. Em um único produto, poder sistêmico e de contato avassalador contra ferrugem, mancha-alvo, antracnose e oídio. Já o TERMINUS é um inseticida de altíssima performance e poder supremo contra percevejos Marrom e Barriga-Verde nas culturas da soja e milho. O SONDA HT é a nova formulação High Technology de um dos principais herbicidas IHARA para o controle de plantas daninhas na cultura do milho e capaz de oferecer efeito pós e pré-emergente. O Yamato SC, herbicida desenvolvido com uma tecnologia exclusiva com alta seletividade e longo residual que controla daninhas resistentes na cultura do trigo, principalmente o azevém — planta daninha capaz de reduzir drasticamente o rendimento de grãos.

Além dos lançamentos, os visitantes poderão também saber mais sobre outras soluções IHARA, entre herbicidas, fungicidas e inseticidas para máxima proteção do potencial produtivo das lavouras. “A IHARA é reconhecida pelos agricultores pelo portfólio sempre inovador, com tecnologia de ponta, máxima eficácia em controle e em produtividade, segurança e sustentabilidade na produção”.

HORA H DA INFORMAÇÃO

Conteúdo de qualidade e de credibilidade e muita troca de experiências têm espaço reservado no estande IHARA no evento. A empresa traz o HORA H DA INFORMAÇÃO, uma programação de painéis, debates e bate-papos com especialistas, produtores e cooperativas, mediado pela renomada jornalista Kellen Severo, sobre diversos temas como cooperativismo, cenário econômico, expectativas para próxima safra, entre outros. Já estão confirmados para os painés: Dilvo Grolli, presidente da Coopavel e o pesquisador Alfredo Paiola, além de agricultores locais. Confira abaixo a agenda:

Divulgação

IHARA EXPERIENCE 

Ao entrar no estande, o agricultor encontra um circuito criado especialmente para que tenha a oportunidade de imergir nas novidades e obter mais informações sobre o manejo adequado para todo o ciclo da cultura, principais alvos e os benefícios do portfólio de soluções inovadoras da IHARA. Uma das atrações do circuito, é o Raio X Interativo, uma tela que corre sobre trilhos, apresentando os estágios fenológicos da soja, principais alvos e soluções inovadoras da empresa. 

A próxima etapa do circuito IHARA Experience é a Mesa Interativa, que traz informações sobre alguns produtos destaques da IHARA – SUGOY, TERMINUS, ZEUS, BURNER, FUSÃO e YAMATO – seus diferenciais, benefícios e resultados. 

Após conhecer mais sobre a IHARA e suas soluções, os agricultores serão guiados até o campo demonstrativos para ver, na prática, os benefícios e resultados dos produtos apresentados. Finalizando o circuito de informações sobre a IHARA e suas soluções, os visitantes poderão conversar e tirar dúvidas com a equipe de especialistas da empresa no estande.

ARTIGOS RELACIONADOS

Fungicida Biológico da IHARA incrementa 5% da produtividade na safra 2021/2022

Fungicida é voltado para a cultura de soja. A média geral foi de 3,7 sacas a mais por hectare, segundo levantamento realizado em 220 áreas plantadas no Brasil

Nova linha de herbicidas da IHARA contribui para o aumento da produtividade e rentabilidade

Os novos produtos trazem em sua formulação uma tecnologia inovadora para os agricultores que enfrentam problemas com plantas daninhas, incluindo as mais resistentes

IHARA lança série especial para apreciadores de café

A série é uma parceria da IHARA com o SBT, com a apresentação de Paula Varejão.

IHARA leva portfólio HF para Hortitec 2024 com tomate, cebola e batata

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, marcará presença na 29ª edição da Hortitec, entre os dias 19 e 21...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!