Com exclusividade durante a Femagri 2024, a Jacto lança o Pulverizador costal a bateria, Jacto SB-20B. Na feira a empresa lança também novo Pulverizador costal a bateria de lítio-íon, de maior pressão do mercado, o Jacto SB-18P e 6 novos equipamentos para poda, com destaque para o versátil Jacto PB-25, Podador a bateria com alto rendimento operacional.
Soluções em Pulverização – o produtor vai conhecer e poder comprar o lançamento, Jacto SB-20B – Pulverizador costal a bateria com ótimo custo-benefício para sua lavoura. Desenvolvido internamente na Jacto, esse equipamento é uma opção para o produtor que procura um pulverizador a bateria, com design diferenciado, ergonômico e garantia de 03 anos. Entre outros diferenciais, o Jacto SB-20B se destaca pela qualidade da bomba, com 5x mais durabilidade que as similares do mercado, e pela disponibilidade de peças de reposição.
Já o Jacto SB-18P – Pulverizador costal a bateria de Alta Pressão, possui reservatório de 18 litros, bomba de alta capacidade e pode atingir até 150 psi, são 3,8 litros por minuto de vazão em aberto. Para o produtor que procura mais agilidade para a jornada de trabalho, o Jacto SB-18P é o equipamento ideal. Simples de usar, possui potenciômetro para ajustes finos da pressão, 02 baterias de lítio-íon recarregáveis, 03 anos de garantia nas baterias e no equipamento.
Equipamentos para Poda – Consolidando-se na linha de equipamentos para poda, a Jacto apresenta o pré-lançamento, Jacto PB-25, a Tesoura de Poda a bateria com abertura de até 25 mm. Possui design ergonômico, pesa apenas 670 g, evitando as dores no punho. Quando comparado a outros métodos manuais de poda o Jacto PB-25 possui rendimento operacional 3X maior! Além disso, ele se destaca por sua versatilidade durante a operação, com 3 opções de aberturas de corte: 12,5 mm, 18,7 mm e 25 mm.
E não para por aí, conheça os outros lançamentos da linha de poda:
- Tesoura de raleio e colheita – Jacto PM-13: projetada para operações finas no pedúnculo, oferece cortes precisos, podendo ser usada na poda de galhos verdes de até 5 mm. Pesando apenas 43 g, a Jacto PM-13 é uma tesoura leve, tornando a prática do raleio uma experiência eficiente e, ao mesmo tempo, uma solução eficiente e ergonômica que reduz o esforço do operador. Produtor, você não precisará mais cortar o pedúnculo usando as mãos!
- Serrote dobrável – Jacto PM-18W: garante cortes precisos e sem rebarbas de galhos de até 50 mm de diâmetro. Por ser dobrável, permite uma melhor movimentação do operador no campo, com ajustes para diferentes ângulos de corte, trazendo mais versatilidade para suas operações de poda.
E para aumentar sua segurança e a durabilidade do seu equipamento, você pode comprar o coldre para serrotes dobráveis, o novo Jacto AP-29H. Tem mais 02 lançamentos da linha de poda profissional que você vai conhecer somente se visitar a feira, está imperdível!
E tem Comprou Ganhou!
> Na compra de 01 Dosador e Pulverizador costal a bateria, Jacto DJB-20, você vai ganhar uma bateria de lítio-íon adicional;
> Na compra de 01 Jacto XP, Pulverizador Costal Manual, você ganha 01 Ecovalve – válvula reguladora de pressão e vazão da Jacto.
Uma bateria para várias aplicações – Tem mais novidade, para o produtor que possui um dos costais a bateria da Jacto (modelos Jacto PJB, DJB, SB, DJB-S ou GB-18), pode comprar um novo equipamento sem o kit elétrico (bateria e carregador), e usar a do seu atual costal. Um ótimo custo-benefício para o produtor que economizará na compra de um novo equipamento Jacto e aproveitará o benefício da bateria intercambiável.
Comprar um pulverizador sem o kit elétrico é um benefício para o produtor que usa um pulverizador costal a bateria da Jacto para aplicação de herbicida e precisa de outro equipamento para utilizar na pulverização de outros insumos.
As baterias dos equipamentos portáteis da Jacto possuem 3 anos de garantia, são recarregáveis, fabricadas com Li-íon (Lítio-Ion), possuem vida-útil maior que 2.500 ciclos, aproximadamente 8 anos, se tiver a manutenção adequada. Além disso, ela mantém a tensão, permitindo uma pulverização constante do início ao fim.
LEIA TAMBÉM:
- Brócolis de inverno tem cabeça pesada e garante frescor mesmo após transporte
- Novas variedades de hortaliças são testadas em Estação Experimental de Ituporanga (SC)
- Monguba: a riqueza natural do Brasil
- Agrotêxtil e mulching: mais proteção contra mosca-branca
- Plantas daninhas podem reduzir em 85% a produtividade do milho