19.9 C
Uberlândia
domingo, dezembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasJohn Deere Construção lança campanha e mostra que 'Amarelo não é tudo...

John Deere Construção lança campanha e mostra que ‘Amarelo não é tudo igual’

Chamada de "Amarelo John Deere", a ação reforça o diferencial das máquinas e soluções da companhia e tem como foco o operador

Divulgação

A John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal, acaba de lançar a campanha “Amarelo John Deere” em toda a América Latina. A iniciativa tem como objetivo atingir milhares de operadores de máquinas ao longo de 2025, destacando o diferencial da companhia com o slogan “Amarelo não é tudo igual”. A proposta reforça que, apesar de a cor amarela ser comum no setor, o tom característico da John Deere representa inovação, robustez e um serviço de pós-venda que vai além do convencional. 

“Nosso compromisso é entregar não só máquinas, mas um ecossistema completo, com suporte de alta qualidade, soluções financeiras por meio do Banco John Deere e o maior Centro de Distribuição de Peças da América Latina. Queremos mostrar que a experiência John Deere vai além do canteiro de obras”, afirma Thomas Spana, gerente de Marketing da divisão de Construção da John Deere para a América Latina. 

Estruturada em quatro fases, a campanha teve início com publicações nas redes sociais, associando o amarelo John Deere a um símbolo de confiança e qualidade no setor de construção. A segunda fase trouxe a campanha para as ruas com tapumes personalizados em obras nas grandes cidades, gerando curiosidade e engajamento, enquanto influenciadores compartilhavam conteúdos destacando a experiência e a escolha dos operadores mais exigentes. 

A próxima fase, “Invasão Amarela”, terá início em janeiro de 2025. Distribuidores, funcionários e influenciadores vão colorir seus perfis nas redes sociais com o característico amarelo John Deere. A campanha inclui ainda ativações públicas conduzidas pelos distribuidores e a gravação de três vídeo-cases em obras na Argentina, México e Brasil, capturando a reação dos operadores ao experimentar as máquinas da John Deere.

Entre maio e julho, a “Amarelo John Deere” atinge seu ponto máximo com um open house nos distribuidores, oferecendo aos operadores a oportunidade de realizar um test-drive exclusivo e experimentar de perto as máquinas da John Deere. As inscrições podem ser feitas nos sites oficiais da campanha para o Brasil e a América Latina.

Soluções completas John Deere

A divisão de Construção da John Deere Brasil possui mais de 30 pontos de distribuição estrategicamente localizados, por meio de seis distribuidores: Inova Máquinas, Veneza Equipamentos, Deltamaq, SLC Máquinas, Veneza Sul e Rota Oeste. A estrutura permite que clientes tenham acesso às soluções da marca em qualquer região do País.

Os equipamentos são produzidos em duas fábricas em Indaiatuba (SP), que abastecem mais de 50 mercados com seis linhas e cerca de 30 modelos. Para garantir a disponibilidade de peças, entregas rápidas e uma experiência de qualidade, a John Deere opera um Centro de Distribuição de Peças (PDC, na sigla em inglês), em Campinas, no interior de São Paulo. 

Em parceria com distribuidores, a John Deere também conta com 43 Centros de Soluções Conectadas para apoio na gestão operacional, constituindo a maior concentração desses centros em um único país. Nove deles são dedicados exclusivamente à área de Construção, oferecendo suporte aos operadores em todos os estados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Copersucar lança campanha para evitar incêndios no campo

Com envolvimento das 37 usinas associadas, ação busca resguardar cerca de 11 mil quilômetros quadrados de área de cultivo e proteção ambiental em quatro estados

Campanha solidária da Lavoro arrecada mais de 70 toneladas de alimentos

Mais de 27 mil refeições serão subsidiadas pelas doações obtidas via PIX Serão contempladas intuições beneficentes de diversos estados, como Tocantins, Rondônia e Minas Gerais

Madeira na construção é tendência, mas falta floresta plantada

A alternativa mais sustentável é a madeira, uma matéria prima renovável, quando é extraída de forma responsável.

Inauguração do Centro de P&D da John Deere

https://www.instagram.com/p/DDPYgUMxMD0/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!