32.6 C
Uberlândia
quinta-feira, setembro 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosKWS: paixão e inovação fazem parte do seu DNA

KWS: paixão e inovação fazem parte do seu DNA

Crédito: KWS

A KWS é uma das principais empresas de melhoramento de plantas do mundo e trabalha de forma independente desde 1856. Fundada por Matthias Rabbethge em Klein Wanzleben, Alemanha, foi ele quem lançou as bases para este negócio familiar, desenvolvendo o cultivo e a disseminação da beterraba para açúcar.

Nas décadas de 1950 e 1960, a empresa expandiu seus programas de melhoramento genético para incluir todos os tipos de culturas de grãos.

Em 2019, a KWS também entrou no mercado de sementes de vegetais, estabelecendo várias subsidiárias e centros de pesquisa em todo o mundo. Atualmente, a KWS emprega mais de 6.000 pessoas em 70 países diferentes.

Segmento de HF

A KWS Vegetables Brazil possui programas de melhoramento de melancia, de melão e de tomate com foco no Brasil e na América do Sul com sede em Uberlândia (MG), Estação de Pesquisa que foi inaugurada em maio, em um evento que recebeu produtores e distribuidores do Brasil e de outros países de América do Sul.

Na KWS, a abordagem de pesquisa é sempre identificada em cooperação com os produtores. Manter e nutrir relacionamentos com os nossos clientes é fundamental para nós. Isto aplica-se a ambos, produtores e distribuidores.

Com uma equipe de especialistas em sementes de hortaliças e um espírito aventureiro e pioneiro, a KWS está semeando o futuro!

ARTIGOS RELACIONADOS

KWS Sementes marca seus 10 anos de Brasil em eventos no MT no mês de março

E dando sequência na agenda de eventos no ano de 2022, ano em que completa uma década ...

KWS Sementes estará presente no XVI Seminário Nacional de Milho Safrinha

Prestes a completar uma década de atuação no Brasil, a multinacional alemã, KWS Sementes, ...

KWS Sementes realizará o evento Agroservice

Conhecimento e informações para o futuro no campo. Essa é a proposta do Agroservice ...

KWS Sementes promove capacitação técnica de produtores e clientes

Denominados Agroservice, esses eventos fazem parte dos pilares da campanhia, e objetivam promover conhecimento, troca de informações técnicas de qualidade e compartilhar experiências de forma didática e de acordo com a realidade de cada região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

66130 64797