Lavoro inaugura três lojas em Goiás

Novas unidades estarão localizadas nas cidades de Caiapônia, Goiatuba e Paraúna.

0
268

Dando continuidade à sua estratégia de expansão no Brasil e na Colômbia, a Lavoro, maior distribuidora e redistribuidora de insumos agrícolas da América Latina, acaba de anunciar a abertura de três lojas físicas nas cidades de Caiapônia, Goiatuba e Paraúna, em Goiás.

A história da Lavoro na região começou em 2020, com a parceria firmada junto a tradicional distribuidora de insumos goiana Integra, fundada em 2012 pelo empreendedor Fábio Fontes. Com as inaugurações, a empresa passa a operar com seis lojas e em quatro dos dez principais municípios produtores de cereais do estado de Goiás. As principais culturas atendidas são: soja, milho, sorgo e feijão.

O portfólio da Lavoro conta com marcas líderes em sementes, fertilizantes, defensivos agrícolas, fertilizantes foliares, insumos biológicos, entre outros produtos inovadores para agricultura e pecuária. E, recentemente, o grupo lançou a sua marca própria de especialidades, a Essenziale, que contempla fertilizantes e adjuvantes. Em breve, os clientes das novas unidades também poderão usufruir de toda a tecnologia e conforto oferecidos pelos canais digitais da companhia, como o marketplace CompreLavoro e o aplicativo Minha Lavoro.

“Estamos muito felizes com as inaugurações, que amplificam a presença da Lavoro em Goiás. Além de contribuir com o desenvolvimento econômico local, o investimento representa uma expansão importante do mercado de trabalho. Foram criadas cerca de 30 vagas apenas para o início das atividades. São posições tanto para a área administrativa quanto comercial. Além disto, visamos estar ainda mais próximos dos agricultores, prestando um serviço de alta qualidade e garantindo as melhores soluções”, explica Rafael Villarroel, Diretor da Unidade de Negócios Leste da Lavoro.

E na área socioambiental, a Lavoro está trazendo para Goiás o Projeto Florescer. “A iniciativa tem foco em educação ambiental, desenvolvimento sustentável e inclusão cultural, e faz parte do Programa Escola do Olhar, que atua há mais de 25 anos em diversas instituições públicas em todo o país”, comemora o executivo.

As unidades Caiapônia, Goiatuba e Paraúna começam a operar nos dias 17/08, 19/08 e 01/09, respectivamente. Os três empreendimentos funcionarão de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h30.

Com mais de 190 lojas no Brasil e na Colômbia, o grupo Lavoro faturou, no ciclo 21/22, cerca de R$ 7,2 bilhões. A expectativa para a safra 22/23 é chegar a R$ 10 bilhões, mantendo seu nível de crescimento anual. Por dois anos consecutivos, a companhia foi certificada pelo GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas do agronegócio brasileiro para se trabalhar.

Serviço:

Lavoro Integra Paraúna

Endereço: Av. JK, s/n, Quadra 01, Lote 03, Setor Parque dos Buritis.

Telefone: (64) 3556-2155

Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 07h às 11h30 e 13h às 17h30

Lavoro Integra Caiapônia

Endereço: Av. Adalberto Rodrigues dos Santos, 102, Quadra 04, Lote 17, Setor Santa Clara.

Telefone: (64) 3663-1625

Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 07h às 11h30 e 13h às 17h30

Lavoro Integra Goiatuba

Endereço: Rodovia GO, 630, Quadra 32, Lote 06, Jardim Santa Paula.

Telefone: ainda não disponível

Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 07h às 11h30 e 13h às 17h30

Sobre a Lavoro

Pelas mãos do Pátria Investimentos — um dos maiores gestores de investimentos alternativos focado na América Latina, em 2017, nascia a Lavoro, para transformar positivamente o setor de distribuição de insumos agrícolas.
Uma transformação positiva pela SOLIDEZ que a Lavoro traz em seu DNA. Pela PRESENÇA capilarizada nas cidades e regiões estratégicas para a agricultura. Pelo padrão de qualidade, ATUALIDADE e serviços que nossos colaboradores procuram tornar mais elevados todos os dias. E pela CONFIANÇA que fazemos questão de transmitir ao agricultor, para que ele possa protagonizar e solidificar seu crescimento, tão imprescindível ao mundo. Mais informações, acesse nossos canais oficiais: site, LinkedIn, Facebook, Instagram e YouTube.

Foto: Loja Caiapônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!