24.6 C
Uberlândia
sábado, junho 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosLavoro marca presença na Norte Show 2022

Lavoro marca presença na Norte Show 2022

Crédito Divulgação

A Lavoro Agro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, estará presente na Norte Show 2022, feira que acontecerá em Sinop, Mato Grosso, entre os dias 19 e 22 de abril.


Sendo considerado um dos mais completos eventos do agronegócio brasileiro, a Norte Show 2022 apresentará soluções tecnológicas, palestras magnas e técnicas, oficinas, demonstração de produtos, leilões, novidades em maquinários, implementos agrícolas, veículos. Toda a programação tem como foco a agricultura familiar, agricultura de precisão e pecuária.

“Estamos muito felizes por marcar presença em uma feira tão importante no calendário do agronegócio brasileiro. O retorno aos eventos presenciais proporciona o contato com nossos clientes e parceiros, podendo levar a todos, a oportunidade de realizarem as melhores negociações para safra 22/23 e safrinha 23, além de conferir um pacote de inovações que a Lavoro disponibiliza ao mercado, como o CompreLavoro e o app Minha Lavoro”, explica Robson Rizzon, Diretor Comercial da Lavoro.


Outro campo em que a Lavoro vem se destacando são as operações de barter. “Os visitantes do nosso estande poderão conhecer as modalidades de transações que estamos oferecendo, como opções de alvo, alta e baixa, plataformas que entregam as melhores soluções para o agricultor. Nossa expectativa é passar dos R$ 30 milhões em negócios apenas na Norte Show 2022”, finaliza Rizzon.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lavoro inaugura sua maior loja na América Latina

Unidade localizada em Sorriso, no Mato Grosso, ainda atenderá mais sete municípios da região.

1º Congresso Catarinense de Sementes oferecerá inovação e tecnologia aos participantes

Serão dois dias de palestras, painéis, sessões pôster com trabalhos científicos, além de um showroom tecnológico com empresas e instituições do segmento de sementes, insumos, máquinas, equipamentos, tecnologia e áreas afins.

Consumo mundial de alimentos deve aumentar 62% até 2025

O Brasil será responsável por 40% da produção de alimentos para o mundo, sendo que hoje o país já ocupa a liderança na produção de alimentos, energia e fibras.

Valor da matéria orgânica é um dos temas do 1º Fórum Abisolo

Sob a condução do professor Vitti, da Esalq, a apresentação vai questionar a valorização da matéria orgânica para a agricultura e o meio ambiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!