23.3 C
São Paulo
sexta-feira, julho 1, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Mercado LEILÕES DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS

LEILÕES DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS

 

A Minasligas e o Grupo Plantar, através da Sold Leilões Online, disponibilizaram para venda, lotes de tratores florestais, agrícolas, implementos, máquinas pesadas e veículos.

Nos mais de 80 lotes disponíveis, é possível encontrar: Tratores Massey Fergunson, Agrale, Valtra, Ford, John Deere, Rebaixadores de Toco Ecoplantar, Pás Carregadeira, Retroescavadeira, Empilhadeiras, Caminhão, entre outros.

Os leilões já estão abertos para lances e serão encerrados nos dias 23 de março a partir das 8 horas e 25 de março a partir das 9 horas.

Os lotes estão localizados em Teixeira de Freitas/BA, Pirapora e Curvelo/MG.

A visitação pode ser realizada entre os dias 16 e 24 de março e pode ser agendada pelo site www.sold.com.br. Consulte mais informações no site.

Como participar ” Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site (www.sold.com.br), criar um login e senha, e acompanhar os lances no dia marcado para a venda. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto. Normalmente, o período para fazer os lances começa 15 dias antes do prazo final para o arremate e o processo da confirmação da compra até a retirada do produto é concluído em no máximo cinco dias. O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria antes da participação.

Sobre a SOLD Leilões – Fundada em 2008, a SOLD Leilões é hoje líder no Brasil no segmento de leilões online de bens de consumo. A empresa possui 1,5 milhão de usuários cadastrados em seu banco de dados, sendo 75% pessoas físicas e 25% empresas. A previsão para este ano é crescer 40% em vendas e chegar a 450 leilões realizados. Presente em 14 Estados do Brasil, a SOLD Leilões vendeu no ano passado R$ 55 milhões em ativos e a previsão para este ano é alcançar R$ 75 milhões ” o que representa um crescimento exponencial de 525% no período. Seu mix de produtos está dividido em 60% bens de consumo (Móveis, Informática, Roupas, Acessórios, Eletros e Utensílios); 20% Veículos e 20% Industrial e Agrícola.

Inicio Mercado LEILÕES DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS