21 C
Uberlândia
sábado, julho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoLEILÕES DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS

LEILÕES DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS

 

A Minasligas e o Grupo Plantar, através da Sold Leilões Online, disponibilizaram para venda, lotes de tratores florestais, agrícolas, implementos, máquinas pesadas e veículos.

Nos mais de 80 lotes disponíveis, é possível encontrar: Tratores Massey Fergunson, Agrale, Valtra, Ford, John Deere, Rebaixadores de Toco Ecoplantar, Pás Carregadeira, Retroescavadeira, Empilhadeiras, Caminhão, entre outros.

Os leilões já estão abertos para lances e serão encerrados nos dias 23 de março a partir das 8 horas e 25 de março a partir das 9 horas.

Os lotes estão localizados em Teixeira de Freitas/BA, Pirapora e Curvelo/MG.

A visitação pode ser realizada entre os dias 16 e 24 de março e pode ser agendada pelo site www.sold.com.br. Consulte mais informações no site.

Como participar ” Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site (www.sold.com.br), criar um login e senha, e acompanhar os lances no dia marcado para a venda. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto. Normalmente, o período para fazer os lances começa 15 dias antes do prazo final para o arremate e o processo da confirmação da compra até a retirada do produto é concluído em no máximo cinco dias. O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria antes da participação.

Sobre a SOLD Leilões – Fundada em 2008, a SOLD Leilões é hoje líder no Brasil no segmento de leilões online de bens de consumo. A empresa possui 1,5 milhão de usuários cadastrados em seu banco de dados, sendo 75% pessoas físicas e 25% empresas. A previsão para este ano é crescer 40% em vendas e chegar a 450 leilões realizados. Presente em 14 Estados do Brasil, a SOLD Leilões vendeu no ano passado R$ 55 milhões em ativos e a previsão para este ano é alcançar R$ 75 milhões ” o que representa um crescimento exponencial de 525% no período. Seu mix de produtos está dividido em 60% bens de consumo (Móveis, Informática, Roupas, Acessórios, Eletros e Utensílios); 20% Veículos e 20% Industrial e Agrícola.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bicho-mineiro x produtividade do café – Como vencer essa luta?

A cultura do café, assim com todas as outras cultivadas em nosso País, possui alguns insetos que podem prejudicar o desenvolvimento e até mesmo o produto final, conhecidos como insetos-praga, divididos em pragas-chave e pragas secundárias.

Tubixaba tuxaua – Tem nematoide passando despercebido

Juliana Aparecida Homiak Nematologista, mestre em Agronomia e proprietária da empresa NematSolution julianahomiak@hotmail.com   Em 1980, no oeste do Paraná, mais precisamente na cidade de Marechal Cândido Rondon,...

Tecnologias para aumentar a produção de trigo no Cerrado

Uma vitrine para o cultivo de trigo no Cerrado. Tecnologias adaptadas ao clima e com alto potencial de produtividade foram apresentadas em Uberaba (MG) A área disponível...

Nota de Repúdio da Abapa contra ato de vandalismo em fazenda de Correntina

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) lamenta o ato de destruição e vandalismo ocorrido nesta quinta-feira (2) na Fazenda Iragashi, no Distrito...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!