18.5 C
Uberlândia
domingo, novembro 24, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasOBDC e MAIORE apresentam estratégias tributariamente inteligentes para setor agro

OBDC e MAIORE apresentam estratégias tributariamente inteligentes para setor agro

Falar em pagar menos tributo é um assunto que interessa a qualquer empresário. Com esse conceito, a parceria formada pelas empresas OBDC e MAIORE apresentou no IX Congresso ANDAV, as soluções oferecidas na Contabilidade e Controladoria Estratégica – especialidade da OBDC – e na consultoria empresarial voltada para ações jurídicas específicas, desenvolvida pela MAIORE. (Entenda melhor sobre estratégias tributariamente inteligentes com a OBDC e MAIORE)

O objetivo das empresas parceiras no Congresso ANDAV, segundo o Sócio-Diretor da Maiore, Rudimar Cavalcante, é fortalecer a parceria com produtores e distribuidores do Agronegócio que foi construída ao longo dos anos, além de, reforçar o compromisso no desenvolvimento de soluções inovadoras para maior eficiência de suas fontes econômicas.

“Trouxemos para a ANDAV (confira aqui como foi a programação do congresso ANDAV 2019) uma forma diferente de enxergar o seu negócio através da aplicação das Unidades de Negócios Tributariamente Inteligentes (UNIT), e uma Contabilidade Estratégica de qualidade que direciona o empresário nas tomadas de decisões,” destaca José Wilson, o Diretor-Presidente das empresas.

No mercado há mais de 20 anos, a parceria OBDC e MAIORE presta serviços em todas as regiões do país com o auxílio de profissionais especializados e capacitados para atuar no setor Agro, segmento que representa mais de 70% de seus clientes.

Confira, também, o nosso post sobre Agronegócio – Gestão de riscos, um conteúdo exclusivo com informações de avaliação de riscos, agro dados, soluções e revolução na área do agronegócio.

ARTIGOS RELACIONADOS

Timos florestais: Gestão mostra o caminho do sucesso

Timber Investment Management Organization (TIMO) é um grupo de gestão que auxilia os investidores institucionais na gestão de suas carteiras de investimento em ativos florestais.

Bahia certifica como sustentável mais de 75% da produção de algodão nesta safra 2017/2018

A Bahia tem 75,69% % da sua produção de algodão certificada como sustentável pelo Programa Algodão Brasileiro Responsável (ABR) da Associação Baiana dos Produtores...

Produtores do Sul de Minas apostam na produção de pitaya

  Conhecida como fruta dragão, a pitaya é rica em vitaminas. Produtores recebem assistência da Emater-MG   Uma fruta exótica está ganhando espaço nas propriedades do Sul...

Presidente da Satis projeta protagonismo do agronegócio em 2018

José Nascimento diz que instabilidade econômica foi o principal problema enfrentado pelo setor em 2017 e aponta que o futuro reserva boas notícias...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!