28.6 C
Uberlândia
sábado, abril 13, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosRigrantec com soluções completas para a lavoura

Rigrantec com soluções completas para a lavoura

A Rigrantec participa da Hortitec desde as primeiras edições. Para Vinicius Camargo, diretor comercial da empresa, este é um momento aguardado para reencontrar clientes e parceiros comerciais, divulgar inovações e buscar mercados e consumidores. “Também é o momento de auxiliar os produtores a alcançarem melhores resultados de eficiência e qualidade no campo”, define.

A empresa possui soluções para os mais diversos cultivos e usos, destacando as linhas de nutrição e micronutrientes, adjuvantes, paisagismo, tratamento de sementes e uma linha de matérias-primas para o setor agrícola.

Créditos: Caio Coutinho

Novidades

Vinicius Camargo explica que, durante a feira, a Rigrantec terá recomendações e programas nutricionais para todas as culturas, com produtos de alta concentração, pureza e eficiência. “A qualidade dos nossos produtos reflete na qualidade que o produtor colhe no campo. E, na Hortitec, estaremos expondo e apresentando diversos resultados que comprovam isso. É só chegar e presenciar a produtividade e eficiência dos nossos produtos”, convida.

A Hortitec sempre proporciona crescimento dos negócios e geração de oportunidades, seja em vendas ou troca de ideias, que levam a novos produtos ou uso dos existentes. Assim, a Rigrantec espera um excelente volume de visitas e de comercialização.

ARTIGOS RELACIONADOS

Aumento de casos requer monitoramento de lavouras para potencializar eficácia de fungicidas

Registros da doença chegaram a 119 em nove estados do país; solução sistêmica e protetora com multissítio se sobressai a campo

Como a ocorrência do El Niño afetaria as commodities agrícolas?

De acordo com a previsão probabilística, divulgada pelo NOAA, existe uma probabilidade acima de 89% da ocorrência do fenômeno a partir do trimestre Junho-Julho-Agosto.

GIROAgro – Estreia na Hortitec

A GIROAgro tem grande participação e know how no mercado de cereais, e agora se fortalece e investe no segmento de cana, citros, hortifrúti e flores. “Por isso, estrear na Hortitec é um marco de estabelecimento nesses mercados. Uma grande equipe foi contratada para completar o time que atenderá o setor de HFF. Todos estão muito ansiosos para participar da Hortitec, afinal esta é a primeira vez que a GIROAgro participa deste importante evento do agronegócio brasileiro”, diz Rubens Koiti Nagata, diretor técnico GIROAgro.

Green Up/Floral Atlanta apresenta mix de produtos

Há 15 anos a Green Up/Floral Atlanta participa da Hortitec. “O evento é essencial para a empresa. Além da oportunidade de novos participantes do...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!