27.6 C
Uberlândia
sábado, abril 20, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesTrator com 47.6 cv de potência e tecnologia embarcada de fábrica, incorpora...

Trator com 47.6 cv de potência e tecnologia embarcada de fábrica, incorpora portfólio agrícola YANMAR

Divulgação YANMAR
Trator YANMAR YM 347

A YANMAR – gigante japonesa fabricante de maquinário compacto para construção civil e agrícola, grupos geradores e de motores a diesel e marítimos, incorpora em sua gama de equipamentos para o setor agrícola, o trator YM 347. Lançado em 2022, o modelo é projetado para atender principalmente  as culturas de café e frutas, e também de aves, e se destaca no mercado pelos diferenciais competitivos.

Com fabricação 100% YANMAR, o trator YM 347 além de econômico, eficiente e confortável para o operador, conta com 47.6 cv de potência e motor YANMAR 4TNV88, um dos mais eficazes do mercado. Dos diferenciais, a máquina conta ainda com exclusiva tecnologia YANMAR em sua transmissão 12×12 – com reversão de série, e se evidencia pela baixa compactação no solo.

No mercado, ele também é o único da categoria a contar com o SMART-ASSIST embarcado de fábrica.  Por meio do dispositivo, o produtor pode fazer o monitoramento remoto do equipamento. Assim, é possível fazer o acompanhamento do trabalho da máquina pelo celular ou computador, e obter informações em tempo real sobre o desempenho e funcionamento da máquina. Dados como horas trabalhadas – início e término de cada atividade, mapeamento do equipamento no campo – área trabalhada, diagnóstico de falhas, ‘cerca elétrica’ – caso o equipamento saia da área delimitada pelo produtor, são algumas das funções que a tecnologia embarcada no equipamento oferece.

De acordo com Fernando Figueiredo, gerente Comercial agrícola da YANMAR, a funcionalidade, que é gratuita no primeiro ano de aquisição do trator e tem um baixo custo nos anos subsequentes – até R$ 400/ano, resulta em otimização do trabalho e aumento da disponibilidade do equipamento em campo. “Outra vantagem desse sistema está relacionada à gestão do equipamento, como manutenções periódicas. Por meio do dispositivo, fica mais fácil de monitorar e permite ao produtor prever, com antecedência, a necessidade delas. Além do próprio cliente, a concessionária local também tem acesso a essas informações, e também consegue se preparar para atender a demanda”, conta.

Condições especiais 

Com o objetivo de auxiliar, principalmente, pequenos e médios produtores rurais na aquisição facilitada do equipamento, a YANMAR, por meio de uma parceria com o Banco DLL, oferece, até o final do mês de novembro, 10% de desconto na aquisição do modelo. O equipamento também pode ser financiado em até cinco anos, com juros de 12,5% a.a., mesma taxa aplicada em condições como o Moderfrota. Inicialmente, as condições especiais estão disponíveis até a data pré-fixada, mas podem ser prorrogadas até dezembro.

“Aplicamos esta condição no trator YM 347 em uma ação mundial, junto com nossas filiais no Japão e Índia, pois o mercado encontra-se carente de máquinas nessa potência, abaixo dos 50 cv. O objetivo, além de disponibilizar um ótimo custo-benefício ao cliente, e o de maximizar as ofertas de crédito, que estão  cada dia mais difíceis para o produtor rural, principalmente, quando pensamos naqueles pequenos e médios, que sobrevivem por meio da agricultura familiar”, explica Figueiredo.

Para a segurança e tranquilidade dos clientes, a YANMAR oferece cobertura de dois anos de garantia para toda a sua linha de equipamentos. Na linha de tratores, a marca também concede duas revisões gratuitas. Em todo o país, a marca conta ainda com uma rede de revendedores altamente treinada e capacitada para oferecer suporte aos clientes. 

ARTIGOS RELACIONADOS

Colheitadeira de grãos integra portfólio de equipamentos da YANMAR

Projetada para atender as necessidades do agricultor brasileiro, máquina possui melhor custo-benefício do mercado e entrega alto rendimento durante as safras

Yanmar: equipamentos promissores para a agricultura

Entre os lançamentos é possível destacar a Transplantadeira PH1, a Colheitadeira YH880 e o Trator YM.

Yanmar apresentou seus lançamentos durante Expocafé 2022

Nos últimos dias, 25 a 27 de maio, a multinacional japonesa participou de mais uma edição da feira da Expocafé em Minas Gerais, e apresentou as novidades de máquinas para o setor agrícola.

YANMAR cresce cerca de 10% no segmento de tratores

Empresa vai apresentar novas versões do YANMAR Solis 105 e YANMAR Solis 26 com transmissão 9x9 durante a Expointer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!