18.5 C
Uberlândia
domingo, novembro 24, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventos20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA

20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA

A COMUNICAÇÃO COMO AGREGADORA DE VALOR E CONDUTORA DA BOA REPUTAÇÃO DO AGRO

Nunca a boa comunicação e as estratégias bem pensadas foram tão necessárias para posicionar corretamente o Agro e valorizar as marcas que estão presentes em toda a sua cadeia produtiva.

14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, a ser realizado em 30 de novembro em São Paulo (SP), trará grandes insights e ideias para os profissionais que atuam no marketing, na comunicação, na publicidade, nos veículos de mídia e para os produtores.

O programa é um verdadeiro MBA composto por cinco painéis, com 20 especialistas que compartilharão estudos e experiências que ajudarão a inspirar ideias inovadoras, além de palestras internacionais com cases que mudaram o marketing e a comunicação do Agro no mundo.

Abordará temas de extrema relevância que podem nortear as grades estratégias e a construção de marcas, como o cuidado com a reputação de imagem, a importância de usar o mix de comunicação, os processos bem estruturados, criatividade, dentre outros.

Terá a apresentação de um recorte especial da “8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural”, que mostrará o perfil do produtor brasileiro, seus principais hábitos de mídia e um pouco de como ele pensa e age no dia a dia.

Em outra palestra será apresentado um relatório da pesquisa “Percepções Sobre o Agro. O Que Pensa o Brasileiro”. Este é um grande estudo que analisou o que pensa a sociedade urbana sobre o setor. Os resultados podem orientar ações e campanhas para beneficiar toda a cadeia produtiva do Agro.

Também serão realizadas palestras internacionais que trarão cases emblemáticos que mudaram a história de importantes cadeias produtivas.

Stephen James, diretor do projeto “Got Milk”, da Associação dos Produtores de Leite da Califórnia, EUA, contará a história desta campanha longeva, que veicula desde 1993 e aumentou muito o consumo de leite.

O ‘Avocados From Mexico’ é um tradicional anunciante do Super Bowl, em que cada comercial de TV de 30” custa em torno de US$ 5,5 milhões (cerca de R$ 29 milhões).

A Ivonne Kinser, vice-presidente de marketing do ‘Avocados From Mexico’ contará o projeto de comunicação e de propaganda que levou essa marca a um patamar tão elevado.

Você não pode perder o 14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA.

ARTIGOS RELACIONADOS

Trigos com maior rendimento e estabilidade são pauta de dia de campo

O evento, que expôs novas cultivares e tecnologias, reuniu a cadeia do trigo na região de Ijuí em busca de mais produtividade e estabilidade na produção.

Tropical Estufas surpreende na Hortitec

  A Hortitec 2015 foi bem acima da expectativa de Nelson Nardy, diretor da Tropical Estufas. “Participamos de outras feiras nesse ano que estavam com...

Empresas devem economizar R$ 28 bi ao ano com reforma tributária

Aprovação do texto deve reduzir horas gastas com o pagamento de impostos e a burocracia, mas transição vai demorar, diz especialista.

FMC apresenta biofungicida Provilar®

Produto biológico inédito no Brasil é indicado para controle de doenças nas culturas de soja, algodão, amendoim e feijão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!