O primeiro ano da Fruit Attraction marca também nossa estreia da Agrofresh na edição brasileira. Juliana Roland Manco, gerente de marketing da empresa, conta que já participa da edição na Espanha há alguns anos. “Decidimos prestigiar a primeira edição da feira na região brasileira e estamos achando a experiência muito interessante, pois estamos alcançando não apenas o mercado nacional, mas também potenciais clientes de outros países, como Argentina, Chile e outras regiões. Isso está sendo construtivo e produtivo para nós, aproximando-nos de novos clientes e de um público bem selecionado para nossos negócios”, considera.
Para Juliana, o público da feira foi bastante interessante, e movimentou o estande da Agrofresh todos os dias.
Soluções pós-colheita
As soluções da Agrofresh são voltadas para pós-colheita, utilizadas em tecnologias de embalagem, especialmente para aqueles que possuem casas de embalagem.
“Destacamo-nos dos concorrentes por sermos líderes no mercado de pós-colheita, oferecendo um pacote completo de soluções que vão desde o Smart Fresh até equipamentos diversos. Recentemente, adquirimos a Pace International LLC, expandindo o portfólio de soluções pós-colheita e complementando nosso portfólio, com soluções orgânicas e tecnologias de aplicação de produtos bionacionais”, destaca a especialista.
Smart Fresh é, atualmente, o carro-chefe da empresa. Trata-se de um inibidor de etileno amplamente utilizado em maçãs. “Não vendemos apenas o produto, mas também oferecemos serviços especializados de aplicação nas casas de embalagem, com um time de especialistas dedicados. Buscamos ser referência para nossos clientes, não apenas fornecendo produtos, mas também trazendo soluções personalizadas para suas necessidades específicas”, diz.
Nível de excelência
A Agrofresh se destaca no mercado por seu nível tecnológico e qualidade, além do atendimento diferenciado e assistência técnica pré e pós-venda. Está sempre presente junto aos seus clientes, garantindo que suas máquinas e equipamentos funcionem corretamente todos os dias.
“Buscamos oferecer soluções adaptadas às necessidades de cada cliente, entendendo suas demandas individuais. Estamos ansiosos para participar de futuras edições da feira e incluí-las em nosso calendário anual”, finaliza Juliana Manco.