19.6 C
Uberlândia
quinta-feira, março 20, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGreen Has Brasil apresenta soluções inovadoras no Fruit Attraction

Green Has Brasil apresenta soluções inovadoras no Fruit Attraction

Divulgação Green Has

A Green Has Brasil estará presente no Fruit Attraction São Paulo, um dos eventos mais importantes do setor de frutas na América Latina. A feira, que reúne os principais players do mercado, proporciona uma plataforma estratégica para a empresa apresentar seu portfólio de fertilizantes especiais e reforçar sua liderança no segmento.

Inovação e sustentabilidade na produção de frutas

A Green Has Brasil destacará sua linha de fertilizantes desenvolvidos para atender às diversas fases da produção frutícola, do plantio à colheita. Segundo Franco Borsari, diretor da empresa, os produtos apresentados não apenas impulsionam a produtividade e a qualidade das frutas, mas também são formulados com foco na sustentabilidade, reduzindo o impacto ambiental e otimizando o uso de insumos.

Casos de sucesso com M10 Ad e Foliacon

Entre os destaques do evento, a empresa apresentará estudos e resultados práticos do fertilizante M10 Ad em Citrus e do Foliacon em Uva:

M10 Ad: responsável por promover a maturação e o desenvolvimento dos frutos, aumentando o grau Brix e elevando a qualidade das frutas cítricas.

Foliacon: induz o pegamento e o crescimento dos frutos, aprimorando a arquitetura dos cachos e elevando a qualidade das uvas.

“Os resultados reforçam a eficiência dos produtos na melhoria do desempenho das lavouras, beneficiando produtores que buscam maior rentabilidade e qualidade na produção”, orgulha-se Franco Borsari.

Diferenciais competitivos da Green Has Brasil

A empresa se diferencia no mercado de fertilizantes especiais por sua expertise em nutrição vegetal e pelo uso de tecnologia italiana em seus produtos. Outro grande diferencial apontado por Franco Borsari é o suporte técnico especializado, que garante atendimento personalizado aos produtores, desde a recomendação dos fertilizantes até o acompanhamento dos resultados a campo.

Além disso, a Green Has Brasil está atenta aos desafios da fruticultura brasileira, oferecendo soluções para mitigar o estresse das plantas, otimizar o uso da água e auxiliar na adaptação dos cultivos às mudanças climáticas.

A participação na Fruit Attraction São Paulo reforça o compromisso da Green Has Brasil com a inovação e a sustentabilidade na produção de frutas, consolidando sua posição como referência no setor.

ARTIGOS RELACIONADOS

AgroFresh apresenta renovação da marca na Fruit Attraction em São Paulo

A AgroFresh Solutions, Inc., líder global na missão de prevenir o desperdício de alimentos e preservar os recursos do planeta por meio da inovação,...

Green Has Brasil: exportar é o que importa

A Green Has está determinada a posicionar o Brasil como um competidor de destaque no mercado global de bananas, investindo em tecnologia, inovação e parcerias estratégicas para elevar constantemente o padrão de qualidade da fruta e garantir sua competitividade frente aos grandes players mundiais.

Fruit Attraction 2025: lançamento acontece em 31 de janeiro em cerimônia na Secretaria da Agricultura de SP

Segunda edição da maior feira da América Latina dedicada ao segmento de frutas e hortaliças acontece de 25 a 27 de março, no São Paulo Expo

Fruit Attraction atrai vinda de expositores de quatro continentes ao Brasil

Representantes de América, Europa, África e Oceania são presenças garantidas no evento que acontece entre os dias 16 e 18 de abril em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!