29.6 C
Uberlândia
domingo, abril 28, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasJacto lança bico de pulverização J3D

Jacto lança bico de pulverização J3D

J3D 100 04 APLICANDO
J3D 100 04 APLICANDO

Aumentar a cobertura da pulverização em alvos mais difíceis é o principal objetivo do novo bico de pulverização J3D, que passa a ser comercializado pela Jacto.

O novo bico, que está sendo lançado na Expodireto Cotrijal, é indicado para a aplicação de todos os tipos de insumo. Produzido em plástico, cria gotas entre médias e finas que são distribuídas em um ângulo de 100º.

J3D 100 04_baixa

 “O design foi criado para ser integrado entre capa, bico e filtro facilitando o engate nas barras além de facilitar a limpeza“, explica Walter Mosquini, coordenador de Vendas de Peças da Jacto, engenheiro agrônomo especialista em pulverização, que ainda completa: “os bicos devem ser colocados nas barras com direções intercaladas para criar a pulverização 3D, alcançando as plantas de forma vertical, horizontal e transversal“.

Os principais benefícios do J3D são o maior depósito do produto aplicado, controle da deriva com menos perdas de insumos, maior penetração em plantas com maior densidade foliar

Cores no padrão ISO, facilitam a identificação dos bicos que se diferenciam pela vazão, pressão e velocidade de trabalho da máquina.

Bico J3D
Bico J3D
ARTIGOS RELACIONADOS

Resultados – Adubação organomineral + microrganismos

Os fertilizantes organominerais, em associação com os microrganismos solubilizadores de fósforo, apresentam várias vantagens para o aumento de produção da cultura da soja, como um aumento na fertilidade do solo e nutrição das plantas, por possuírem altas quantidades de matéria orgânica e minerais. Assim, reduzem as perdas do fósforo pelo processo de complexação.

Ação Rotas da Satis leva food truck para dentro de fazendas

Circuito percorrerá nove propriedades de quatro estados para estreitar relacionamento com público consumidor final Imagine um food truck percorrendo fazendas do país para promover momentos de...

Técnica – Cultivo do cafeeiro com fertilizantes organominerais

Em 2018 a produção de café no Brasil foi estimada em 61,7 milhões de sacas de 60 kg colhidas em uma área de produção de 1.864,3 hectares. De acordo com dados divulgados pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) em seu 4º levantamento da safra 2018, a estimativa da produtividade do café Arábica foi de 31.72 sacas por hectare (37,2% superior à obtida em 2017) e para o café Conilon, 38,59 (37,4% superior à obtida em 2017), constituindo um novo recorde das lavouras de café no País.

Jacto lança solução para o setor florestal com pulverizador e dosador

Jacto DJB-20S: o equipamento que pode auxiliar empresas nas certificações internacionais através da emissão de relatórios gerenciais que podem apresentar: produto e volume...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!