20.6 C
Uberlândia
segunda-feira, abril 21, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiAcadian Plant Health apresenta a tecnologia BioSwitch

Acadian Plant Health apresenta a tecnologia BioSwitch

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Acadian Seaplants participa da Hortitec há 10 anos. Para Marcos de Oliveira Bettini, Senior Manager da empresa, este é o principal e mais importante evento do segmento de HFF, para produtos e inovações tecnológicas no Brasil, condição fundamental para a Acadian.

“A Acadian está crescendo e vai apresentar sua nova estrutura de negócios na Hortitec. Para o Brasil a empresa aposta em mais protagonismo através da nova divisão Acadian PlantHealth e do lançamento da tecnologia Acadian BioSwitch, além de maiores investimentos e da nova equipe nacional“, conta Bettini.

Expectativas

Segundo ele, as tecnologias sustentáveis da Acadian PlantHealth recebem a cada dia maior reconhecimento e crescimento mundial expressivo em 2016, notadamente nos mercados norte-americano, latino americano e europeu. A empresa está também estruturando fortes operações para o mercado asiático.

“Para o Brasil temos a reestruturação da equipe e bastante investimento na consolidação da subsidiária local Acadian do Brasil, bem como planos de crescimento proporcional. Sobre 2016,foi um ano dentro da expectativa, um pouco abaixo do crescimento que gostaríamos e obtivemos em anos anteriores. De forma que para 2017 esperamos uma ótima recuperação e crescimento, buscando duplicar o volume de negócios nos próximos anos“, espera Marcos Bettini.

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Controle da septoriose em tomate rasteiro

Giancarlo Couto da Costa Engenheiro agrônomo, produtor rural e consultor giancarlocouto@yahoo.com.br A ocorrência da septoriose, ou mancha-de-septória, nos últimos anos tem aumentado em campos de produção de...

Manejo nutricional da abobrinha italiana

A abobrinha é muito apreciada pelo seu sabor, boa digestão, textura leve e por ser um alimento de baixo valor calórico, além de fornecer sais minerais, fibras e vitaminas.

Produção integrada de tomate de mesa

  Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma e doutora em Fitotecnia robertacamargoss@gmail.com JoãoRicardo Rodrigues da Silva Engenheiro agrônomo joaoragr@hotmail.com Diego Tolentino de Lima Engenheiro agrônomo e doutorando em Fitotecnia - ICIAG-UFU diegotolentino10@hotmail.com   A conscientização...

Ácidos húmicos e fúlvicos – Resultados para as folhosas

Leonardo Barros Dobbss Doutor e professor da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) - Instituto de Ciências Agrárias - ICA ldobbss@gmail.com Nas lavouras os...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!