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Koppert é parceira da natureza

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Koppert tem um histórico de participação na Hortitec desde a época em que era a Itaforte, mas com o nome atual há cinco anos. “A Hortitec é importante porque nos permite acessar novos clientes, fidelizar aqueles que já temos e apresentar para todos novos produtos e soluções para um cultivo mais sustentável“, diz Sonia Yamamoto, consultora técnica de desenvolvimento de mercado da Koppert.

O portfólio da empresa foi aberto com seus produtos à base de fungos e macros, com o controle biológico por meio de vespas e ácaros. Muitos outros produtos já estão em fase de registro, e em breve devem ser liberados e lançados no mercado.

Balanço positivo

Sonia Yamamoto considera esta edição da Hortitec bastante positiva, e espera que na próxima a empresa esteja novamente presente. “O público foi bastante focado em especialidades e esteve em busca de ferramentas para aumentar sua produtividade. Tive a sensação de que o público diminuiu, mas a qualidade não“, avalia.

O controle biológico continuou atraindo um público fiel à consciência de um futuro melhor, sendo este um mercado que não para de crescer.

A Koppert

Fundada na Holanda em 1967, a Koppert é líder no mercado internacional de proteção biológica de culturas agrícolas, atuando com inovação em controle biológico, polinização natural, tratamento de sementes e tecnologia de monitoramento e aplicação.

Com o desenvolvimento e produção de inimigos naturais para o controle de pragas e doenças na agricultura, a Koppert transforma o conhecimento em aplicações práticas, em microrganismos, bioestimulantes e feromônios, inspirando soluções que melhoram a resiliência de plantas e minimizam significativamente as chances de organismos patógenos.

A Koppert trabalha ainda em parceria com instituições de pesquisa e universidades no mundo inteiro, garantindo que o conhecimento esteja disponível ao maior número possível de pessoas.

Pesquisas constantes e produção em larga escala de organismos benéficos contribuem para o desenvolvimento da agricultura e horticultura sustentável nos mais de 90 países onde os produtos da empresa são utilizados.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

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